Novidades

Santa Cruz 2 x 2 Fluminense-PI – Melhores Momentos – Copa do Nordeste 2023




Santa Cruz vira, mas desperdiça chances e sofre empate do Fluminense-PI.

Tricolor vira com Dayvid e Pipico, mas lambança de Geaze sela o 2 a 2; piauienses marcaram com Augusto, ex-Santa Cruz, e Carlinhos.

O jogo

O Santa Cruz parecia engatar, pela segunda vez na temporada, duas vitórias seguidas. Mas o sonho ficou distante. Na noite desta quarta-feira, diante do Fluminense do Piauí, pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o Tricolor saiu em desvantagem, após gol com direito a lei do ex, com Augusto, e até virou, com o prata da casa Dayvid e o experiente Pipico. Mesmo assim, nada feito. Minutos depois, Geaze, em lambança com Lucas Silva, Carlinhos aproveitou o erro na defesa e balançou as redes pela última vez no Arruda.

Como fica?

O novo empate do Santa Cruz – o sétimo em 11 jogos – mantém o time na sexta posição do grupo B do Nordestão, com apenas dois pontos somados. Situação idêntica à do Fluminense-PI, com o mesmo somatório e colocação na tabela.

Agenda

O Santa Cruz só volta a jogar na próxima semana, contra o Atlético de Alagoinhas, terça-feira, novamente no Arruda, às 19h30, também pela Copa do Nordeste. O Fluminense do Piauí, por sua vez, já entra em campo neste fim de semana. A equipe encara o Comercial, domingo, às 15h45.

Primeiro tempo

Morno, o jogo só esquentou a partir dos 20 minutos, com chances claras para ambos os lados. Mas foi o Fluminense do Piauí que abriu o placar. Augusto, ex-Santa Cruz, aproveitou bobeira da zaga e cabeceou, colocando os piauienses em vantagem no Arruda. No abafa, o Tricolor, que até mesmo antes de sofrer o 1 a 0, criou duas boas chances, desperdiçadas com Pipico e Lucas Silva, dominou as investidas. Jadson, de longe, assustou.

Depois, Arthur Santos, na melhor chance do primeiro tempo, perdeu. O volante, dentro foi traído pelo quique da bola, finalizou por cima do gol, dentro da área. Até que Dayvid não perdoou. O prata da casa recebeu cruzamento no segundo pau e voou para empatar.

O Nosso Futebol é um canal independente e, rapidamente, fechou uma parceria com as operadores de TV por assinatura da Claro, Sky e DirecTV, na internet.

Como e onde assinar o Nosso Futebol?

O pay-per-view do Nosso Futebol pode ser assinado no site e através do aplicativo da Claro TV e da Sky. Além disso, é possível assinar o canal através do DirecTV GO, na internet. Para assinar, o torcedor pode adquirir o canal do Nosso Futebol avulso ou adicionar ao seu próprio pacote da operada.

Tiktok:
Instagram:
Site Oficial do Canal Torcedor Raiz:
Facebook:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



40 Comentários

  1. Thiago Cardoso e Magrão era um duelo a parte. Eram dois grandes goleiros, hoje em dia estamos muito pobres não só neste quesito. Aliás o futebol jogado no Brasil tá muito pobre. Temos atletas em campo jogadores não. Muita correria, muita força e só.

  2. Time fraco, técnico ruim, diretoria só tem bandido, resumindo o Santa Cruz não acabou ainda por causa da torcida que têm. Mas pouco a pouco até a torcida vai se acabando pq a nova geração não vai deixar de torcer pra um time que ganhe título pra torcer pra um time que está na série D . E empatando ou perdendo pra times inferior a ele. Enquanto tiver essa corja de ladrão esse time nunca terá dinheiro pra se levantar. Nós torcedores temos que agir não podemos mas deixar isso acontecer. Pressão na diretoria se não eles vão destruir nosso time.

  3. Ta aí a diferença de um jogador q sabe respeitar a torcida tem uma história no clube, e q seu comportamento é integro o PIPICO, mt diferente do outro q saiu pela porta dos fundos por sua arrogância e desrespeito cm os adversários

  4. Eu já estou acostumado com o fracasso do Santa Cruz. Vai ser mais um ano de fracasso desse time ruin,e além de tudo, sem dinheiro, jogadores sem qualidade nenhuma. Eu particularmente queria que fechasse, o Santa Cruz está falido

  5. Sou torcedor do santa cruz e já vem alguns anos que nunca vi um time tão ruim como esses, por isso que o ratinho foi embora por que falou a verdade. Convocando os torcedores sem ter um time copetente para disputar qualquer divisão. Diretoria nojenta. Isso não é crise não é roubalheira mesmo.

  6. Vou dizer uma coisa, que zaga horrível, que amadorismo no segundo gol do Fluminense -PI, alemão horrível durante o jogo, que despreparo desse Anderson Paulista em ser expulso, em fim, mais um ano de sofrimento.

  7. Juiz ladrão da porra!! Nossa federação pernambucana esta entregue as baratas… todo jogo a arbitragen prejudica nossos times (com invercao de faltas, pênaltis não marcados, pênaltis marcados contra, expulsões injustas…) vergonha… Carlos Alberto volta pelo amor!!

  8. Achei que o santa cruz jogou bem. Muitas chances de gol . Poderia ter saído com 3×1 . No segundo gol do Fluminense o goleiro não falhou, foi mais sorte do atacante. Santinha ainda está invicto nas competições deste ano.

  9. Geaze saiu atobalhoado do gol, não teve firmeza para encaixar a bola, talvez tenha tido medo de se machucar ou machucar o companheiro, mas a falha do gol não é dele, a falha foi coletiva, para entender melhor, é só observar quem trombou com Geaze, a saber, Lucas Silva, resumindo, como pode um time que está ganhando ficar todo aberto e desorganizado a ponto de numa jogada de lançamento do adversário o jogador a dar o combate (que deveria ser um zaqueiro ou volante) estava no ataque e o ponta direita (Lucas Silva) que deveria esta no ataque ou recusado nome na meia, estava na defesa como último homem de marcação. Total falta de posicionamento dos jogadores, por isso, eu repito, o erro não foi coletivo e coloco na conta de Ranielli.

Comentários are closed.