Notícias

Saída de Marinho por área alternativa do aeroporto foi pedido da Infraero


Empresa de infraestrutura aeroportuária fez solicitação especial para evitar aglomeração

O primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2022 deve ser oficialmente anunciado em breve: Marinho. O atacante desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (27), mas frustrou torcedores ao deixar o aeroporto por saída alternativa. A ação, no entanto, foi pedido da Infraero.

A Infraero, Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária, emitiu um comunicado especial para Marinho, solicitando que, em caso de aglomeração, o jogador deixasse o aeroporto Santos Dumont por uma saída alternativa. A medida foi adotada por causa da pandemia da Covid-19.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A reportagem do Coluna do Fla esteve no aeroporto Santos Dumont para acompanhar o desembarque de Marinho, e cerca de 30 torcedores do Flamengo marcaram presença no local. O primeiro contato do mais novo jogador do Mengo com os rubro-negros, no entanto, não ocorreu.

Pela contratação de Marinho, o Flamengo desembolsou cerca de 1,3 milhão de dólares (cerca de R$ 7 milhões na cotação atual). O jogador, que não escondia o desejo de defender o Manto Sagrado, perdoou dívida do Santos para deixar time paulista e assinar com o Rubro-Negro.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.