Notícias

Saída de Jesus do Benfica não muda escolha de técnico: Fla terá Paulo Sousa


Saída de Jesus do Benfica não muda escolha de técnico: Fla terá Paulo Sousa

Está confirmada a saída de Jorge Jesus do Benfica, em meio ao desgaste com torcedores e agora parte do elenco. Ou seja, o técnico está livre no mercado. Mas isso não muda a decisão do Flamengo, que terá Paulo Sousa como técnico em 2022.

O blog apurou junto a pessoas do clube e próximas ao treinador que a rescisão com a Federação Polonesa é questão de tempo. Assim que for consumada, o anúncio oficial será feito. O técnico demonstrou interesse em dirigir o elenco rubro-negro de imediato quando procurado. Isso também pesou.

Uma postura antagônica em relação a Jesus, que admitiu a volta ao clube carioca, mas sempre deixando a decisão nas mãos dos dirigentes benfiquistas. Ou seja, os flamenguistas teriam que esperar o desligamento do treinador, que poderia acontecer agora ou daqui a meses.

Paulo Sousa foi bem avaliado em todas as análises feitas pelo departamento de

futebol

rubro-negro sobre os treinadores possíveis. A expectativa é tê-lo trabalhando no Ninho do Urubu nos primeiros dias de 2022. Os atletas se reapresentarão no dia 10 de janeiro.


Siga Mauro Cezar no Twitter


Siga Mauro Cezar no Instagram


Siga Mauro Cezar no Facebook


Inscreva-se no Canal Mauro Cezar no YouTube



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.