Notícias

Rodrygo pede desculpas por fala sobre o Flamengo


Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: Uma declaração do atacante Rodrygo, do Real Madrid (ESP), caiu muito mal entre os torcedores do Flamengo, na última quarta-feira (08). Após a eliminação rubro-negra, o jogador disse que já esperava a classificação do Al Hilal (SAU) na semifinal. Após a fala do atleta, a repercussão foi muito grande e os fãs do Mais Querido passaram a pegar no pé do brasileiro, dentro e fora de campo. Depois do título mundial garantido neste sábado (11), o ponta se justificou e pediu desculpas.

— Fui totalmente mal interpretado, quero pedir desculpas por terem entendido errado. Jamais vou desrespeitar o Flamengo ou qualquer outro time. Tenho carinho por todos os times do Brasil. Eu devo ter explicado errado. O Flamengo está voltando, em pré-temporada, já o Al Hilal está na metade e não são bobos. A gente sempre comenta antes dos jogos de quem a gente acha que vai ganhar, e apontamos o Al Hilal só por isso. O Flamengo está pegando ritmo ainda — disse Rodrygo, em entrevista para a TV Globo.

— Seria legal jogar com outro time do Brasil, mas queria enfrentar o Flamengo (risos), pois eu conheço o Flamengo. Fui mal interpretado. Não tenho mágoa com os torcedores do Flamengo, jamais ia querer brigar com eles, já que são muitos. Não sou bobo, só tenho a perder com isso. Peço desculpas para me interpretou mal — acrescentou o brasileiro.

Por conta da grande repercussão, Rodrygo trancou os comentários no Instagram, já que os rubro-negros ‘dominaram’ o perfil do jogador com provocações, relembrando o pênalti perdido pelo atacante na Copa do Mundo, que terminou em eliminação do Brasil contra a Croácia. Na vitória do Real Madrid neste sábado (11), por 5 a 3, sobre o Al Hilal (SAU), os flamenguistas presentes no estádio xingaram o atacante.

Apesar da grande repercussão entre os torcedores, os próprios atletas do Flamengo fizeram questão de minimizar a fala de Rodrygo. Pedro e David Luiz deram entrevistas dizendo que o jogador do Real Madrid não falou desrespeitou o clube. O atacante ainda criticou, dizendo que “tudo que falam querem criar algum tumulto, algum burburinho”. Já o zagueiro afirmou que não viu a declaração como forma negativa.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.