Notícias

Rodrigo Coutinho: Flamengo não consegue dois jogos bons em sequência


O

Flamengo

voltou a

vencer o Fluminense no último domingo

(29), no Maracanã, encerrando uma série de cinco jogos sem bater o rival, mas em uma partida na qual o destaque foi o goleiro Hugo, com defesas importantes para conter o domínio do time tricolor.

No

UOL News Esporte

, Rodrigo Coutinho afirma que é preocupante para o Flamengo a falta de regularidade do time comandado por Paulo Sousa, vendo dificuldade em uma sequência de boas atuações.

“Pensando no futuro do time do Flamengo, é preocupante porque não consegue ter regularidade, o Flamengo não consegue fazer dois jogos em sequência bons. Faz um jogo bom, três ruins, um mais ou menos, um bom, dois ruins, é muito complicado para um trabalho que vai se aproximando de 5, 6 meses já”, diz o jornalista.

O colunista do UOL chama a atenção para a forma como o Fluminense foi superior ao Flamengo em diferentes aspectos, embora a torcida brinque pelo fato de o time rubro-negro ter sido o melhor em campo em jogos anteriores, quando saiu com a derrota, situação que agora se inverteu.

“O Hugo realmente salvou o Flamengo de uma derrota, o Fluminense jogou bem melhor que o Flamengo, basicamente o tempo inteiro. Só se a gente tirar os primeiros 15 minutos do primeiro tempo que o Flamengo foi superior, mas tirando isso, o Fluminense foi melhor o tempo inteiro, o Flamengo não conseguia encaixar marcação na saída de bola do Fluminense, toda hora dava espaço”, diz Coutinho.

“A questão da intensidade do Fluminense muito maior que a do Flamengo no jogo, o Fluminense mais concentrado, uma pegada maior. O Flamengo demorou muito para igualar isso e até a torcida do Flamengo tem brincado no Rio, que durante vários jogos o Flamengo foi superior ao Fluminense e perdeu com gol no final, agora o Fluminense foi melhor que o Flamengo”, conclui.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.