Notícias

Rodrigo Caio avalia derrota do Flamengo: “Uma fatalidade”


Rodrigo Caio em Flamengo x Fortaleza – Foto: Gilvan de Souza

GLOBO ESPORTE: Mais uma atuação ruim, derrota diante de 63 mil torcedores e muitos protestos nas arquibancadas do Maracanã. Dar satisfação após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza, neste domingo, não foi tarefa das mais fáceis para Rodrigo Caio, que lamentou o fim de série de quatro vitórias consecutivas do Flamengo.

O zagueiro admitiu que a equipe encontrou dificuldades de encaixar no estilo de jogo do Fortaleza, identificou melhora no segundo tempo e lamentou o gol de Hércules já nos minutos finais:

– Sabíamos das dificuldades do jogo. A colocação do Fortaleza não condiz com a qualidade da equipe, que é muito física. Encontramos problemas desde o início. Foi uma fatalidade no último lance. Fomos melhores no segundo tempo e eles queriam esse contra-ataque.

Com a derrota, o Flamengo perde a oportunidade de se aproximar de Palmeiras e Atlético-MG, que empataram em São Paulo, na tabela de classificação. Com 12 pontos em nove jogos, o time de Paulo Sousa é somente o décimo colocado, com três vitórias, três empates e três derrotas:

– Sofremos um gol que dificulta demais. Queríamos colar lá em cima (na tabela), mas temos que seguir. Brasileirão é muita dificuldade. Vamos seguir trabalhando e buscar a vitória fora de casa.

Os dois próximos compromissos do Flamengo são longe do Rio de Janeiro. Quarta-feira, diante do Bragantino, no Nabi Abi Chedid, às 20h30 (de Brasília), e sábado, às 21h, contra o Inter, no Beira-Rio.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.