Cheio de moral após ter boas partidas e, principalmente, por ter batido o pênalti do título da Copa do Brasil, Rodinei, ao lado de David Luiz, foram os convidados para o Resenha de Craque, da FlaTV. Com o alto astral de sempre, o lateral do Flamengo também deu uma declaração bonita sobre sua amizade com o zagueiro.
O camisa 22 começou o bate-papo fazendo graça e com a resenha de praxe. Rodinei brincou que, antes de David Luiz assinar com o Flamengo, já o tietava nas redes sociais e pedia camisas ao zagueiro, que teve passagens por Benfica, Chelsea, PSG e Arsenal, todas equipes tradicionais na Europa.
“Muita gente pensa que a gente se conheceu agora no Flamengo. Mas antes dele chegar aqui eu já estava enchendo o saco dele no Instagram, já. Muitas vezes já mandei direct para ele, falando ‘traz uma camisa aí para mim, pai’, naquela boleiragem do jogador brasileiro, sabe? ‘Pô, traz uma camisa para mim aí’. Ele me respondeu, é um cara super humilde”, afirmou Rodinei. Depois ele foi interrompido por uma risada de David Luiz e confirmou que o companheiro lhe deu três camisas de clubes.
Leia também: Paulo Sousa dá recado após tetra do Flamengo da Copa do Brasil
Rodinei muda o tom e agradece a ensinamentos de David Luiz
Na sequência, contudo, o lateral mudou o tom e falou sobre a amizade entre os dois. Rodinei revelou os ensinamentos que recebeu do experiente David Luiz desde que o zagueiro chegou ao Flamengo.
“Ele sempre se prontificou a me ajudar, foi um cara que chegou com toda a experiência que ele tem, um cara vencedor. Ele me ensinou a ver o futebol de uma maneira diferente, porque muita gente pensa que é só chegar dentro de campo e ‘ah, vou jogar do meu jeito e as coisas vão acontecer’ e não é assim. É muito estudo, são muitas coisas que têm por fora das quatro linhas”, começou o lateral.
E concluiu: “E eu também fui humilde em aceitar tudo que ele me passou, porque muitas vezes eu poderia pensar ‘pô, o David toda hora falando comigo, cara chato, irritante, toda hora me cobrando, parece que não sei jogar bola’. Mas não, eu fiquei concentradinho, fazendo as coisas que ele me passava da melhor forma possível. Graças a Deus pude ser coroado no sétimo pênalti e fui abençoado em poder dar esse título para todos nós e para a torcida que merece tanto. Mas em relação ao David eu só tenho palavras de agradecimento por tudo o que ele fez por mim e tenho certeza que essa amizade nossa vai até o fim”.
Siga o MRN no Twitter e Instagram!
Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.
Link do Artigo do MundoRubroNegro