Notícias

Roberto Nazario: “Flamengo jogou de forma sofrível”


Rubro-Negro precisou suar a camisa para derrotar o Vasco, pelo Carioca


No último domingo (06), o Flamengo enfrentou o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca, e venceu por 2 a 1. Mesmo com o resultado, o Rubro-Negro não jogou bem, teve dificuldades para criar chances claras e precisou suar a camisa para sair com os três pontos. Para Roberto Nazario, comentarista do Coluna do Fla, a atuação do Mengo foi ‘sofrível’.

Embora três pontos no bolso, vitória em cima do Vasco, mas a maneira como a vitória se construiu, ela foi de uma certa forma sofrível. O Flamengo com mais jogo, com mais volume, com o elenco muito mais qualificado tecnicamente, taticamente muito bem postado em campo, mas com algumas travas — afirmou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA A OPINIÃO COMPLETA:

Com o triunfo no clássico, o Mais Querido se mantém na segunda colocação do torneio estadual, com 23 pontos. Em dez jogos, o time rubro-negro venceu sete, empatou dois e foi derrotado uma vez. Já classificado para as semifinais, o Clube da Gávea garantiu a vice-liderança e terá a vantagem do empate na próxima fase – a expectativa agora é pela definição do adversário, que poderá ser Vasco ou Botafogo.

Após o confronto diante do rival, os jogadores do Fla receberam dois dias de folga e só se reapresentam na quarta-feira (09). Na sequência, o elenco se prepara para a disputa da 11ª e última rodada da Taça Guanabara, quando enfrenta o Bangu. O confronto será neste sábado (12) e marca a volta do Maracanã após a reforma no gramado – a bola rola às 19h30 (horário de Brasília).

Link do texto

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.