Notícias

RMP vê Pedro desentrosado com Gabigol e sem ânimo no Fla: ‘precisa de gol’


No massacre por

6 a 0 contra o Bangu

, ontem (12), no retorno do Flamengo ao Maracanã, Pedro começou mais uma vez no banco, mas entrou no intervalo da partida e

teve uma atuação decepcionante

. Há duas temporadas no clube, o centroavante tem bons números, mas ainda não se firmou como titular da equipe e gera interesse de clubes rivais, como do Palmeiras.

Na

Live do Flamengo

, transmitida pelo

UOL Esporte

sempre após os jogos do Mengão, o jornalista Renato Maurício Prado afirmou que o Flamengo não venderá Pedro para um rival e disse que o atacante precisa mudar de ânimo para voltar a jogar seu melhor futebol na Gávea.

“Contra o Bangu, o Pedro não justificou mais uma vez. O gramado estava um tapete, adversário fraco, teve uma bola que chegou bem e ele perdeu o controle, um contra-ataque com uma porção de gente e ele perdeu o lance, o Pedro está precisando fazer gol e se animar, o Flamengo não vai vender para o Palmeiras, esquece, ele precisa voltar a acertar no Flamengo”, avaliou.

Segundo Renato Maurício Prado, um dos motivos para Pedro não ser titular absoluto do time é a dificuldade de entrosamento com Gabigol, principal ídolo do clube na atualidade. Mesmo assim, RMP gostaria de ver a dupla atuando mais vezes junta, como no segundo tempo contra o Bangu.

“Não vejo muito entrosamento entre ele e Gabigol, a relação ainda não está bem resolvida dentro de campo, é uma pena, porque gostaria de ver os dois juntos atacando, mas ontem o Pedro não foi bem.”

A próxima edição da

Live do Flamengo

será na quarta-feira (16), logo após a partida contra o Vasco ou Botafogo, pela semifinal do Campeonato Carioca. Você pode acompanhar a live pelo Canal

UOL

, no

app

Placar

UOL

, na

página do Flamengo no UOL Esporte

ou no

canal do UOL Esporte no Youtube

.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.