Notícias

RMP: Se Jesus vier para o Galo e ganhar tudo, ficará ruim para Marcos Braz


O nome de

Jorge Jesus entrou na pauta do Atlético-MG

depois da

saída de Cuca

e de o treinador português ficar livre no mercado devido à rescisão no contrato que tinha com o Benfica até o fim de maio, quando termina a temporada europeia atual. Para o técnico seria uma oportunidade de voltar ao

futebol

brasileiro pelo atual campeão nacional, com um elenco forte, ao mesmo tempo em que os torcedores do Flamengo não ficariam contentes.

No

UOL News Esporte

, Renato Maurício Prado afirma não acreditar que Jorge Jesus seja contratado para treinar o

Atlético-MG

, citando a alegação de que ele só dirigiria o Flamengo no futebol brasileiro, mas considera que, se ocorresse, seria uma situação complicada para Marcos Braz, vice-presidente de futebol, que fechou com Paulo Sousa antes de Jesus ficar livre no mercado.

“Eu acho que ele [Jorge Jesus] não vem para o Galo, isso é a impressão que eu tenho por tudo o que eu tenho ouvido de pessoas ligadas a ele em Portugal, ele teria dito que no Brasil ele realmente só treina o Flamengo ou a seleção brasileira. É bem verdade que a gente já viu outros personagens do esporte dizerem coisas semelhantes e se contradizerem em seguida, mas eu tenho a impressão”, diz Renato.

“Está se comentando agora que ele teria pedido R$ 3 milhões ao Flamengo, embora o Flamengo, que o Marcos Braz me deu uma longa entrevista que eu até escrevi aqui no UOL no meu blog, dizendo que em momento algum houve proposta, mas agora está surgindo essa história. O Jorge Jesus é um técnico muito caro, principalmente porque o euro está lá em cima, vale mais de R$ 6. Então será que os quatro Rs, capitaneados pelo Menin, dono da MRV, estão dispostos a fazerem esse tipo de investimento? É um investimento muito alto”, completa.

O jornalista afirma que no caso de Jorge Jesus assumir o Atlético-MG e conseguir bons resultados, ele ficaria muito próximo de ser escolhido para comandar a seleção brasileira, ao mesmo tempo em que deixaria Marcos Braz desgastado com a torcida rubro-negra.

“Se ele vier para o Galo e der certo, o Galo voltar a ganhar tudo e o Paulo Sousa meter os pés pelas mãos no Flamengo, o Marcos Braz vai ter que se mudar para a Moldávia, se esconder na Moldávia”, diz Renato.

“Se o Jorge Jesus chegar aqui e voltar a ganhar tudo com o Atlético-MG, ele se torna um candidato fortíssimo à seleção brasileira e ele já disse que gostaria de dirigir a seleção brasileira”, conclui.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.