Notícias

Revoltado com Vitor Pereira, Mano sugere JJ ao Corinthians


Mano, comentarista do SBT – Foto: Reprodução

MUNDO RUBRO-NEGRO: Por Fellipe Perdigão

A negociação entre Flamengo e Vítor Pereira está dando o que falar na imprensa paulista. Assim, jornalistas estão indignados com o treinador português perto de assinar com o Mais Querido. E durante o ‘Arena SBT’, o Mano, um dos integrantes do programa, detonou a postura do técnico europeu.

O jornalista se revoltou com a grande possibilidade de Vítor Pereira assumir o Flamengo e pediu para que o Corinthians dê a volta por cima contratando Jorge Jesus, como forma de vingança.

“Não precisava vir com essa história hipócrita. Nem pisou em Portugal. Está tão preocupado com a sogra que nem pra lá você foi. Você está aí torrando no sol do Nordeste, no litoral de São Paulo. Então, sinceramente, Duílio, você é muito bonzinho para ser presidente do Corinthians. Eu duvido que se fosse o Andrés (ex-presidente) ele tivesse tomado esse laço que você tomou do Vítor Pereira. Agora, tem que ir lá na Turquia e dá a volta por cima. Vai no Fenerbahçe e fala: ‘Jorge Jesus, eu sei que você está louco para voltar pro Brasil’. Essa é a hora de ir lá furar o olho do Fenerbahçe e trazer o cara”, disse Mano.

Logo em seguida, o apresentador Benjamin Back excluiu a chance do Jorge Jesus sair do Fenerbahçe antes do fim da temporada europeia: “Para trazer o Jorge Jesus até maio é impossível. Estou falando para você. Até maio é impossível”.

Ainda no programa ‘Arena SBT’, o ex-jogador Cicinho ficou irritado com o Vítor Pereira deixando o Corinthians para ser técnico no Flamengo. Com isso, afirmou que isto será a ‘maior traição do futebol brasileiro’.

“Essa foi a maior traição, não somente com o Corinthians, com o futebol brasileiro, que recebeu um treinador que não tem história nenhuma no futebol e faz uma palhaçada dessa daí. É um desrespeito com o torcedor do Corinthians e com nosso futebol brasileiro. E é bom para os clubes brasileiros aprenderem a ficar dando valor à esses treinadores ‘boca de porco’ de fora ao invés de valorizar nosso treinadores aqui.”

Além do Cicinho, Emerson Sheik também se posicionou e discordou da postura adotada pelo treinador português.

“Não sei se a palavra certa é o ‘maior traidor’, mas a atitude dele não se justifica. Da maneira que ele foi recebido no clube, com todo amor e carinho, trouxe toda comissão, inclusiva família dele. Pra mim, foi uma traição.”

Por fim, o Flamengo deve assinar com o Vítor Pereira por uma temporada com renovação automática por mais um ano. O Rubro-Negro terá um custo de R$ 2 milhões por mês para ter o treinador e a comissão técnica, que será formada por quatro ou cinco profissionais.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.