Novidades

REVOLTA PÓS-JOGO – ATHLETICO PR 2×2 FLAMENGO




Ruan comenta o empate do Flamengo contra o Athletico na Arena da Baixada, pela Copa do Brasil 2021

Instagram.com/flamengodadepressao
Instagram.com/ruanfladadepre

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



32 Comentários

  1. Fala Ruan.
    Mano, esse Léo DIFUNTO é foda, os dois gols foram cabaçadas dele, depois o Renato que fez tudo para perder. Será que só eu que vi que o Everton e Andreias não estavam bem.
    Tirar o Michael para colocar o Vitinho?
    Tirar o Maia para colocar o Diego?
    Chega de Léo DIFUNTO, colocar ele em campo é pedir para perder.
    Só tirar o ER e colocar o Diego.
    Tirar o Andreias e colocar o João Gomes.
    Por isso JJ era foda.

  2. Renato é isso mano .. faz o feijão com arroz , quando precisa do técnico pra mudar o jogo não temos .. nível Rogério Ceni .. por isso defendo técnicos estrangeiros … os cara pelo menos tem culhao pra mexer no time e tentar ser um time ofensivo com variações ..
    Isla e Leo Pereira tem que sentar no banco até o final do ano ..

  3. Léo trepadeira tem que sumir do flamengo, pqp eu tenho nojo desse maluco. Thiago Maia tava perdidinho em campo dnv, Andreas foi mal e o menino Gabi pqp horrível.

  4. Na moral, sem condições o Léo Pereira, como isso virou profissional? E mais, o Sr. Renight tá virado num Ceni nos últimos jogos, não tá entendendo as partidas, mexendo mal em todas, ainda tem crédito, mas precisa mostrar trabalho. A escalação ideal na minha opinião é: D. Alves, Matheuzinho, David Luiz(G. Henrique), R. Caio, Filipe Luís, Arao, Andreas, Arrasca(Diego), Ribeiro, BH(Michamessi) e Pedro(Gabigol é ídolo, mas está em má fase, deixa 1 ou 2 jogos no banco, pra até proteger ele com a torcida e também se recuperar fisicamente).

  5. rapaziada, pra mim, o Everton Ribeiro é essa merda aí mesmo, a fase de craque dele ficou pra trás há muito tempo. Leo Peneira preciso nem falar nada, mas por favor parem de endeusar o everton ribeiro quando ele faz uma boa partida contra time fraco. Pq o everton ribeiro não decide jogo nenhum pra nós, quem faz isso se chama Arrascaeta e infelizmente ta lesionado.

  6. Tem alguns jogadores que estão acomodados sim, Vitinho recebe 1 milhão e não sabe dominar uma bola, não tem vontade nenhuma de jogar bola, Léo Pereira não ganha uma disputa aérea o adversário já sabe que ali é o ponto fraco do Flamengo, sem contar os botes errados que ele da todo jogo. Agora o que mais me irritou é saber que o Gustavo Henrique não quer ser o titular do Flamengo pq ele não quer jogar do lado esquerdo da zaga, tá de sacanagem? Flamengo não é spa e nem colônia de férias, milhares de pessoas daria tudo pra ser jogador de futebol e ter uma chance em um clube gigante igual o Flamengo, e o cara quer receber um salário astronômico e quer jogar do lado que lhe convém, o melhor lado seria o de fora do Flamengo isso sim

  7. O PIOR EM CAMPO FOI RENATO GAÚCHO QUE INSISTE NESSA PORRA DO ISLA E TIRA MICHAEL PRA POR ESSA DESGRAÇA DO VITINHO

  8. Precisamos URGENTEMENTE da volta do Arrascaeta e do David Luiz. Dois jogos já que o time tá jogando muito mal. Léo Pereira tem que ir pra PQP, ser expulso mesmo.

  9. É, padrinho. Flamengo hoje foi desorganização total em todos os sentidos, sem condições. Pra começar, o meio não existiu, atacando ou defendendo e pra terminar, Michael merece mais respeito, na moral. Além do Renato tirar ele, durante o jogo ninguém dava a bola… Andreas carregou uma hora lá até perder com o Michael com uma avenida aberta pra receber.

    E o pior é gente no twitter que acha que a gente cobra porque queremos 5×0 todo jogo. E não po, a gente cobra porque sabe da qualidade, é simples.

    E por fim, Leo Pereira, cara. Pqp, não tem como confiar nele, é impressionante. Muita gente elogiou ele no primeiro tempo e ele fez o que fez no segundo.

    Mas enfim, pelo menos empatamos.

    #SRN

  10. ENQUANTO TIVERMOS LÉO PEREIRA DENTRO DO CAMPO COM A CAMISA DO FLAMENGO ESTAREMOS NA IMINÊNCIA DO FRACASSO

  11. Que árbitro ladrão, só dava falta pro patético. Mas o Fla no segundo tmp tbm mds, Renato tbm mexeu mau, era pra tirar o Gabigol já no começo do 2 tmp, tirou Michael que foi super bem mas blz, pelo menos marcou no final.

  12. Renato está arrumando idéia colocando esse animal de titular na zaga toda hora, esse sentimento de meter o louco nele está crescendo na torcida, isso vai dar merda ainda.

  13. Meio campo sentiu mt a grama sintetica, gabriel tava um cabaço pra variar e leo peneira sendo leo peneira

  14. O seu Everton Ribeiro não existiu hoje! Alguém lembra de alguma jogada que ele tentou e deu certo? Péssimo demais.

Comentários are closed.