Notícias

‘Resultado final não pode servir para medir trabalho’, afirma Pedrinho sobre Supercopa


(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

O Flamengo se prepara para enfrentar o Atlético-MG na final da Supercopa. Nesse sentindo, o clima de decisão já está presente nas duas equipes que vão em busca da taça neste domingo (20). Contudo, para o comentarista Pedrinho, a partida deveria ser levada como mais um confronto de pré-temporada.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Sobre o jogo em si, eu espero que o resultado final não sirva para medir o trabalho nem de Paulo Sousa, nem do Mohamed. A partida tem que ser encarada como um jogo de início de temporada, com dois elencos maravilhosos. É um teste muito legal, com um nível muito alto, mas não pode ser avaliado no final. Isso caso um dos treinadores for mandado embora no futuro”, afirmou o ex-jogador.

Além disso, o comentarista ainda abordou a indecisão da CBF em definir o local da finalíssima. A entidade confirmou a Arena Pantanal, em Cuiabá, como o destino da grande decisão há cinco dias atrás. Sendo assim, segundo Pedrinho, o torcedor foi o mais prejudicado com o aviso tardio.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“A questão burocrática em relação aos clubes ele é importante. Esta rivalidade entre os clubes, com cada um exigindo um lugar diferente para a final. Agora, a grande questão é o torcedor. Porque, se é antecipada a data e o local, as pessoas conseguem se planejar de maneira antecipada. Contudo, com a decisão em cima da hora, atrapalha este processo”, comentou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, a bola rola para Flamengo e Atlético-MG na Arena Pantanal, às 16h, deste domingo (20). A partida terá transmissão da Rede Globo que quebrou tradição e tirou Galvão Bueno da narração. Sendo assim, Luís Roberto comandará as emoções da decisão.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.