Notícias

‘Resultado é ótimo, mas rendimento não foi legal’, diz Calçade

Everton-Ribeiro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta terça-feira, o Flamengo venceu o Sporting Cristal por 2 a 0, e estreou com vitória na Libertadores. Ainda longe do que pode render, o Mais Querido conquistou um bom resultado, mas não foi dominante no confronto.

Com uma disparidade grande entre os elencos, o rubro-negro chegou a sofrer em alguns momentos contra um adversário frágil e só conseguiu matar a partida próximo ao fim da partida.

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Paulo Calçade fez uma análise sobre o resultado conquistado pelo Flamengo. O comentarista garantiu que a vitória foi muito boa, mas o rubro-negro não conseguiu entregar o esperado.

“O resultado é ótimo, mas o rendimento não é legal. Quem for analisar apenas o resultado vai elogiar, vitória por 2 a 0, fora de casa, estreia de Libertadores. O Flamengo é analisado de outro jeito, não é uma equipe limitada, tem grandes jogadores e melhor orçamento do país, o Flamengo elevou o patamar da análise”, disse Paulo Calçade.

Siga o Diário no Instagram

O comentarista completou dizendo que o Flamengo além de não controlar o adversário que tecnicamente era muito inferior, Calçade destacou os erros técnicos que a equipe cometeu.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo não controlou o adversário, apresentou muitos erros técnicos, erros em passes de três metros. O Paulo Sousa modificou bem o time, colocou uma trinca de volantes com Arão, Thiago Maia e Andreas. As duas vezes que o Matheuzinho fez a ultrapassagem, os gols saíram. E demorou 87 minutos para avançar e matar o jogo. No meu entendimento, o Flamengo jogou pior do que nas duas partidas contra o Fluminense”.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.