Notícias

Repórter da Globo detona parte da imprensa que acusa Flamengo de soberba antes da final


O Flamengo chegou a mais uma final de Libertadores, pois venceu o Vélez Sarsfield por 2 a 1 nessa quarta-feira (7), no Maracanã, o Rubro-Negro vai enfrentar o Athletico-PR em 29 de outubro, em Guayaquil.

Assim que a final foi definida, começaram a surgir acusações de que os torcedores do Flamengo já estavam apresentando sinais de soberba e discurso de “já ganhou.” Nesta quinta-feira (8), o jornalista do Grupo Globo, Eric Faria, postou sobre o assunto no Twitter, pois se incomodou com os comentários. leia.

De acordo com a mensagem no Twitter, Eric foi duro ao criticar seus companheiros de profissão que acusam o Flamengo de soberba. Eric aformou que não há esse comportamento disseminado na torcida e muito menos dentro do grupo.

Leia Mais: Força aos britânicos! Nota do Flamengo sobre morte de Elizabeth II causa reação nas redes

Eric escreveu: “Parte da imprensa cria a narrativa de que o Flamengo é MUITO FAVORITO. E depois a mesma galera vai dizer, em caso de vitória do Athletico, que o Flamengo e a sua torcida foram soberbos e não respeitaram o adversário. Vão vendo!”

Técnico do Flamengo, Dorival Junior pregou muito respeito ao Athletico

Na entrevista coletiva pós-jogo, o treinador do Flamengo fez questão de colocar os pés no chão. Dorival Junior elogiou o Athletico e o técnico Luiz Felipe Scolari: “Será um jogo difícil contra um adversário complicado. O Felipão é uma referência e seria muito mais respeitado em qualquer outro país.

Flamengo e Athletico se enfrentam na final da Libertadores 2022 em 29 de outubro, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador. O SBT e a ESPN transmitem a partida.

Siga Ivan Trindade no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.