Notícias

‘Renato não quis criar problema ao botar cargo nas mãos da diretoria’, diz Carlos Eduardo Mansur


Flamengo inicia preparação para decisão contra o Athletico
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Logo após a eliminação da semifinal da Copa do Brasil, por 3 a 0, para o Athletico-PR, no Maracanã, Renato Gaúcho entregou o cargo de técnico do Flamengo. Nesse sentindo, o treinado deixou a disposição da diretoria decretar se deveria ou não manter o comandante. Para o comentarista Carlos Eduardo Mansur, o gesto de Portaluppi foi para não causar problemas.

Siga Diário do Fla no Twitter

“O futebol envolve figuras de repercussão que impactam muito na opinião pública. Além disso, tem a questão regulamentar, o Flamengo já demitiu um treinador na temporada. É como se o Renato chagasse e deixasse claro que se a diretoria quisesse mandar ele embora, ele não causaria nenhum problema. Muito provavelmente a conversa foi nesse tom”, opinou Carlos Eduardo Mansur no programa “Seleção SporTV”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Apesar da iniciativa de Renato Gaúcho, o Flamengo optou por manter o comandante até segunda ordem. Isso porque, o clube não quis tomar nenhuma decisão no calor do momento da eliminação. Vale lembrar que a ação ocorreu ainda no vestiário do Maracanã, após a eliminação vexatória do elenco.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, o comandante terá que recolher os cacos da equipe e focar para a próxima partida. O Rubro-Negro volta a campo contra o Atlético-MG, pelo Brasileiro, no mesmo Maracan. O confronto visto por muitos como final antecipada da competição, ocorrerá neste sábado, às 19h.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.