29 Comentários

  1. O treinador brasileiro hoje em dia realmente não pode treinar pq a formação da CBF não os qualifica para treinar na Europa. Já a AFA qualifica. Ou seja, reclamem com a CBF.

  2. Eu já vi gente falar merda, mas igual a esse Renato Gaúcho está pra nascer,
    O cara lá traz falou que era obrigação o Flamengo ganhar pq era um time de 200 milhões,
    E ele hj repete o erro que ao invés de 200 milhões agora é um bi,
    Diz que o Brasil é a única seleção Penta campeã,
    Cara, nós somos ainda os únicos Penta por sorte, na próxima Copa nós vms pra 24 anos de jejum de títulos pela segunda vez, e hj não vemos perspectivas de título, pelo menos eu não vejo, o futebol europeu hj está anos luz na nossa frente, prova disso é a Croácia, Marrocos, que mesmo não sendo europeu, mas a base sim é de jogadores europeus,
    Até quando vms ver técnicos com a mentalidade pequena igual a de Renato Gaúcho, e outra coisa, não é a imprensa que fala, são todos, mídia e torcedores,
    Esse Renato Gaúcho calado é um poeta como dizia Romário

  3. Eu amo o Renato, mas ele não supera o sarrafo que tomou do Jesus. Não obstante, quando ele foi ao Flamengo teve o seu timaço em mãos, mas não entregou o resultado.
    Os treinadores brasileiros não vão para fora porque não evoluíram. Não possuem repertório. Não falam inglês. Os 2 últimos treinadores que fizeram mágica no futebol BR são gringos. Isso sem mencionar o trabalho impecável do Vojvoda no Fortaleza. Para os treinadores BR sempre foi excelente ficar na bolha da série A pulando de clube em clube ganhando salários acima de 500 mil. Só que o futebol mudou.

  4. A VERDADE É QUE OS TREINADORES USAM TÉCNICAS ARCAICAS QUE HOJE NO FUTEBOL MUNDIAL NÃO FUNCIONA,POR ISSO ELES NÃO TRABALHAM FORA DO PAÍS E PRA SER MAIS INCISIVO,NEM NOS PAISES VIZINHOS AQUI DA AMERICA DO SUL OS TÉCNICOS BRASILEIROS NÃO TEM ESPAÇO PQ NÃO PROCURAM SE ESPECIALIZAR.

  5. Pensei que ele tivesse aprendido um pouco de humildade depois de ser humilhado por JJ e dar um baita vexame no comando do Flamengo.

    Óbvio que ele não acredita que os técnicos brasileiros não tão na Europa só por causa de uma carteirinha que se tira em 2 meses, só tá exalando boçalidade com medo de ficar sem emprego.

Comentários are closed.