Novidades

RENATO GAÚCHO NÃO É MAIS TÉCNICO DO FLAMENGO | Relembre a trajetória | ge.globo




Renato Gaúcho teve um começo fulminante como técnico do Flamengo, em julho. Com ele, foram 25 gols marcados em 7 vitórias consecutivas. Apesar dos bons resultados, o time manteve a fama de ter um sistema defensivo com dificuldades de recomposição.

As quedas na Copa do Brasil e na Libertadores trouxeram frustração ao projeto. Sem títulos e com aproveitamento de 72,8%, Renato passou a balançar no cargo. A passagem dele pelo Flamengo soma 38 jogos, com 25 vitórias, 8 empates e 5 derrotas.

#Flamengo #RenatoGaucho #futebol
______________________________________
✅ INSCREVA-SE NO CANAL GE:

👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco 😎⚽

🌟 Playlists pra você maratonar 🌟

► trechos SPORTV:
► Bola Quadrada:
► BMFC:
► X1:
►Humor no GE:
►Jogos Históricos:
► Listas e TOPs:
► Originais GE:

✅ Inscreva-se, também, no canal do CARTOLA FC e fique por dentro das melhores dicas do maior fantasy game do Brasil –
______________________________________

No canal ge você encontra os melhores conteúdos do FUTEBOL BRASILEIRO! 🤙😎

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



29 Comentários

  1. O Flamengo não precisa entrar em crise. O segundo colocado da Libertadores e do Brasileirão tem mais chance de ser o próximo campeão da Libertadores ou o próximo campeão brasileiro. São Paulo, Santos e Grêmio não têm chances de ganhar a Libertadores de 2022 e têm chances próximas de zero de ganhar o Brasileirão de 2022. O que o Flamengo tem que fazer? Ser racional, manter seus jogadores mais talentosos no elenco (Gabi Gol, Bruno Henrique, Arrascaeta, Michael, etc.), trazer reforços para o meio campo (que substituirão Arrascaeta, Diego e outros veteranos e serão os novos comandantes nos próximos 2 a 3 anos), contratar um bom goleiro (o do Palmeiras ou o do Atlético-MG) e, finalmente, acertar com um técnico de alto nível que encarna o futebol ofensivo e bonito sem descuidar da defesa.

  2. Sou Corintiano,e vou comentar aqui, Rogério Ceni fez um excelente trabalho nesse elenco de jogadores hipócritas,Renato Gaúcho qnd assumiu era o cara,até mesmo antes de estrear,vieram a eliminação da CP do Brasil e o vice da libertadores e a culpa toda só é do treinador,RC ganhou três títulos e mesmo assim ainda não era o querido dos jogadores,a final quem manda nessa bosta de time é os jogadores, torcedores ou o presidente? Tá mais pra ser os jogadores. Só se falam em JJ, esqueçam o JJ porque o que ela ja tinha o que dar. Agora o choro é livre.

  3. "Quem muito quer, nada tem" -Renato Gaucho.

    Depois dos dois gols do Vitinho contra o Grêmio e o Renato nem comemorou ali eu percebi que contratamos o técnico errado. Demorou até de mais.

  4. O problema que eles próprios se colocaram em outro nível…achando que os bons resultados são pra sempre… nem sempre o time mais caro vai ganhar… o atlético-pr mostrou isso…com um time mais modesto engoliu o flamidia na copa do Brasil.

  5. Diego Alves é um frangueiro… prejudicou o time em 90% dessas derrotas… Renato errou sim, mas não é dele a culpa pela mediocridade com que jogaram alguns jogadores. Diego Alves, Arão, Felipe Luiz e Davi Luís tem que passar bem longe da gavea

  6. cara…esse ano so teve tres clubes brigando por tudo, o Athletico foi a surpresa. Ano q vem o BR22 vai ser disputado por Galo e Fla com Pal e Cor correndo por fora, qualquer coisa diferente disso e zebra tipo For e Bra que foram bem mas nao brigaram pelo titulo.

  7. Incrivel como a torcida do Flamengo é modinha, os caras querem a cabeça do tecnico sendo que chegou em final de libertadores, chegou na semi da copa do brasil, ridiculo isso

Comentários are closed.