Notícias

Renato Gaúcho comenta desfalques do Fla e rasga elogios a Arrascaeta: “Difícil encontrar outro como ele”


FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi a Curitiba enfrentar o Athletico Paranaense, na noite desta quarta-feira (20), e ficou no empate em 2 a 2, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Para o confronto, o Mais Querido não teve a presença de peças importantes, como David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta. Este último, inclusive, foi bastante elogiado pelo técnico Renato Gaúcho, que falou, em entrevista coletiva, sobre os desfalques do Fla.

– Arrascaeta é acima da média, Bruno Henrique também. São jogadores acostumados e entrosados com a equipe. Temos improvisado um jogador na posição do Arrascaeta, que tem características diferentes. Não que o Andreas não esteja bem, mas está fora de posição. Já botei Everton e Vitinho por ali, mas Arrascaeta é o Arrascaeta, é difícil encontrar outro como ele. Mas todos que eu tenho colocado têm nos ajudado de alguma forma. Daqui a pouco, teremos o Arrascaeta de volta.

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o empate por 2 a 2, Flamengo e Athletico deixaram tudo em aberto para o jogo de volta, que acontece na próxima quarta-feira (27), no Maracanã. O Rubro-Negro, inclusive, trabalha para ter o craque uruguaio, que está com problemas musculares, na decisão.  Importante mencionar que, para a partida, o gol fora de casa não é um critério de desempate. Desta forma, o Rubro-Negro precisa vencer para avançar.

 

Antes disso, porém, ainda sem os nomes citados acima, o Flamengo tem mais um importante compromisso, desta vez pela 28ª rodada do Brasileirão, quando enfrenta o Fluminense. As equipes vão duelar às 19h (horário de Brasília), no sábado (23) e, com dez pontos a menos que o líder Atlético-MG, o Fla precisa do resultado positivo para seguir na briga pelo título.

Link do post

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.