Notícias

Renato diz não estar poupando, aponta ‘sacrifício’ de Andreas e revela: “Implorei para o Bruno Henrique jogar”


FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na noite deste sábado (09), o Flamengo foi até a Arena Castelão e venceu o Fortaleza por 3 a 0, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com nove desfalques, o Mengo superou as adversidades e atropelou o adversário. Ao final da partida, Renato Gaúcho engrossou a fala ao explicar as situações físicas dos atletas, voltou a afirmar que não está poupando jogadores e revelou que Andreas jogou no sacrifício.

O machucar pode machucar subindo no ônibus. O futebol é contato. O Diego machucou por uma jogada que ele pulou e o adversário pulou nele, pisou, coisas que acontecem no futebol também. Muitas vezes o jogador sai de uma partida por um pisão e o Diego infelizmente se machucou com um companheiro. O Flamengo tem uma competição a cada três dias, a gente vive dentro de um avião. Os jogadores da Seleção vão chegar a 90 jogos nesta temporada, é muita coisa –, disse o treinador, antes de continuar:


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Ai entra exatamente aquilo que falam, nós não poupamos jogadores, mas deveríamos poupar. Nós estamos colocando jogadores que não deveriam ir para campo, mas colocamos. O Andreas é um exemplo que não deveria estar em campo hoje. Eu implorei para o Bruno Henrique ir a campo, mas hoje ele não teve condições. O torcedor tem que escutar o diretor, presidente, médico do Flamengo. Ultimamente, tenho visto jornalistas querendo prejudicar o trabalho e o torcedor vai acreditar na informação lá fora. Se estamos pecando, é porque estamos acelerando a recuperação de jogador. Daqui a pouco teremos jogadores nas cadeiras de rodas aqui e vão falar que estou poupando -, concluiu.

Com a vitória sobre o Fortaleza, fora de casa, o Flamengo chegou aos 42 pontos e se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, apesar do resultado positivo, o Mengo precisa virar a chave e se concentrar no próximo compromisso: o jogo contra o Juventude. A bola vai rolar na quarta-feira (13), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.