Notícias

Renato cobra apoio da torcida do Flamengo após derrota para o Fluminense


FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite do último sábado (23), o Flamengo entrou em campo e perdeu para o Fluminense por 3 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez com que o Rubro-Negro perdesse a vice-liderança da competição para o Fortaleza. Agora, na terceira colocação com 46 pontos, o sonho do tri parece estar cada vez mais distante. No entanto, o técnico Renato Gaúcho cobrou que a torcida siga acreditando no time.

O torcedor é paixão, ele quer ganhar. O torcedor tem que acreditar no que a gente fala, porque é a realidade, estamos aqui dentro. Quando não ganha, é assim. Principalmente no clássico. Nós também queremos, mas nem sempre é o nosso dia, nem sempre o jogador vai jogar bem. O torcedor tem que vir na quarta-feira para nos apoiar, como sempre fez. Se quiser vaiar, deixa para depois do jogo. Precisamos do torcedor. Eu entendo quem está bravo, porque perdemos um clássico -, disse em coletiva pós-jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, com a derrota, o Flamengo estacionou nos 46 pontos e ainda perdeu uma posição na tabela de classificação. Agora, em terceiro lugar, o Rubro-Negro vê a briga pelo título ficar ainda mais difícil. Isso porque, o atual líder do torneio, Atlético-MG, ainda não jogou na rodada e pode abrir 13 pontos de vantagem em relação ao Mais Querido.

Sem tempo para lamentar ou descansar, o Flamengo vira a chave para se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o Athletico-PR, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida decisiva acontecerá na quarta-feira (27), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que no primeiro embate, os rubro-negros empataram em 2 a 2 e, por isso, a classificação à final da competição está em aberto.

Link da matéria

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.