Notícias

Reinier volta a atuar após 4 meses fora por lesão


Depois de um longo período lesionado, Reinier enfim voltou a jogar pelo Girona. No último domingo (26), a cria do Flamengo entrou em campo nos minutos finais de partida contra o Athletic Bilbao pelo Campeonato Espanhol.

Reinier vem sofrendo de uma sequência de lesões na temporada. A última delas foi um problema no tendão do bíceps femoral da perna direita, que o deixou inativo por praticamente quatro meses. A primeira vez que esse problema surgiu foi no final de outubro, com previsão de retorno em cinco semanas.

Leia também: Rodada do Campeonato Italiano tem estreia de Adryan e Paulo Sousa x Marí

Assim que retornou, contudo, Reinier voltou a sofrer com a mesma lesão, ficando de fora até o dia 17 de fevereiro, quando voltou a ser relacionado para uma partida do Girona. Na ocasião, no entanto, ele não entrou em campo. Mas neste domingo a história foi diferente.

Aos 80 minutos Reinier entrou em campo na vaga de Viktor Tsygankov, voltando a ganhar minutos pela primeira vez desde o dia 30 de outubro, quando o Girona empatou com o Real Madrid. No pouco tempo que teve de partida, a cria do Flamengo pouco conseguiu participar efetivamente e só viu sua equipe sofrer um gol.

O placar, contudo, foi favorável ao Girona, que venceu o Bilbao por 3 a 2 jogando fora de casa. De momento a equipe figura na 11ª colocação, com 30 pontos ganhos em 23 rodadas, estando assim a quatro pontos do Rayo Vallecano, primeira equipe na zona de classificação para competições europeias.

A próxima partida da equipe será no sábado (4), contra o Getafe, novamente fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. A partida será às 10h (de Brasília).

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.