28 Comentários

  1. Fez história em 2019, foi bem em 2020, em 2021 chegou nas finais da maioria das competições, não dá para achar que em o problema é de planejamento. Alguns atletas de fato não deveriam ter seus contratos renovados mas o maior problema é técnico e administrativo.

  2. Ficamos pra trás por causa do Marcos Braz amiguinho ex jogando atividade agora só final ano a reformulação pq torcida estava pertubado ser não os joadores ia morre no clube

  3. Essa é a verdade , perderam o tempo de reformular esse elenco que já está cansado e se aspiração de títulos , resultado ? Já não são mais a referência na América do Sul , hoje o Palmeiras e Atlético MG estão à frente e sem clubismo , pois torço pelo SPFC , que já foi essa referência , mas que hoje está tentando se reestruturar .

  4. Nessa de gratidão, tá tomando no Butão. Abel Ferreira já falou, o problema não é o treinador brasileiro e sim o Diretor de Futebol.

  5. O preço alto é pago, inclusive, pelo próprio jogador, que tem sua bela história manchada por péssimas atuações e acaba ficando essa última imagem do cara.

Comentários are closed.