Notícias

Ramon revela bastidor de saída do Flamengo e briga com Dorival


Contratado em 2012 no Flamengo para suprir uma carência na lateral-esquerda rubro-negra, Ramon, que atualmente já pendurou as chuteiras, participou do programa Charla Podcast na última semana. Durante a conversa com Bruno Cantarelli e Beto Junior, o ex-atleta revelou o motivo de sua passagem na Gávea ter sido encurtada.

De acordo com Ramon, o início de sua saída do clube aconteceu em janeiro de 2013. Após ser expulso em um jogo de Campeonato Carioca, o então técnico Dorival Júnior nunca mais o utilizou. Por coincidência, Dorival atualmente é o treinador do Mais Querido.

Leia também: ‘Coração dele está mexido’, diz Venê sobre Gerson no Flamengo

”No primeiro jogo do Carioca em 2013, o Flamengo enfrentou o Quissamã, no Engenhão. Estava 2 a 0 para a gente, mas eu estava com amarelo. Jogo resolvido. Já aos 40 do segundo tempo, um cara dá um tapa na minha frente. Eu puxei ele de ‘sacanagem’. Sendo assim, ele foi lá e caiu. Vem o juiz, com razão, dá outro amarelo e expulso. Acaba o jogo, percebo que o Dorival nem olha para mim (…) Passou duas semanas, só fiquei no banco para o João Paulo e perguntei a ele o motivo. Ele disse: ‘Você não joga mais comigo, estou p*** com você’. Depois disso, falei: ‘Está bom’, virei as costas e fique p*** para caramba”, disse.

Entretanto, Dorival foi demitido do Flamengo, por questões financeiras após uma derrota por 3 a 2 diante do Resende, no Engenhão. Logo em seguida, o clube contratou Jorginho, que também não durou muito tempo. Mano Menezes o descartou em sequência.

”Ele saiu do Flamengo p*** comigo. Depois chegou o Jorginho, que queria me colocar para jogar. Me preparei, voltei a jogar, mas logo depois cai o Jorginho. Quando saiu o Jorginho, chegou o Mano Menezes, que pediu o André Santos. Continuei treinando, ainda joguei alguns jogos com o Mano, mas o André chegou e começou a jogar na posição. Mas, depois ele começa a colocar o André no meio, no entanto seguiu sem me colocar para jogar. Fui ao Mano e perguntei o motivo. Ele disse que eu arriscava muito e que ele gostava de jogador que fazia o burocrático”, contou.

Por fim, Ramon voltou a ficar apenas treinando e no último dia da janela, seu empresário conseguiu o colocar no Besikitas, da Turquia.

”Fiquei relaxado de vez, estava sempre no banco, mas não jogava. Mas, em um quarta-feira treinamos para enfrentar o Vitória, no Maracanã e recebo uma ligação do meu empresário: ‘Ramon, tem um clube para você jogar aqui na Turquia, é o Besikitas, você vai?’ Perguntei: ‘Quanto de salário?’, ele: ‘X’, falei: ‘Claro que eu vou’. Eu tinha recém separado, minha vida estava uma loucura e tive que ir no dia seguinte”, finalizou.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.