Notícias

Ramon é indiciado após acidente que matou ciclista, diz jornal


Ramon é indiciado após acidente que matou ciclista, diz jornal
27/12/2021 19:24

O lateral Ramon, do Flamengo, foi indiciado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar) no caso envolvendo a morte do ciclista Jonatas Davi dos Santos, ocorrida no dia 4 de dezembro – na ocasião, o jogador, que dirigia um Honda Civic, atropelou o entregador na Avenida das Américas, no Rio de Janeiro. As informações são do O Globo.

LEIA TAMBÉM: Flamengo antecipa fim das férias de grupo que disputará o início do Carioca

De acordo com o jornal, as investigações da 16ª DP, na Barra de Tijuca, apontaram que a “imprudência dos dois” foi determinante para o acidente, já que o atleta trafegava entre 20% e 50% acima da velocidade permitida no local enquanto a vítima cruzava as faixas da via.

Um documento assinado pelo delegado Leandro Gontijo mostra que o veículo de Ramon levou uma multa por transitar com excesso de velocidade no trecho do acidente, que é sinalizado com um máximo de 70 km/h – um radar constatou que o carro estava a 110 km/h. Ele, no entanto, não avançou um sinal vermelho na região.

O relatório ainda diz que a colisão aconteceu “quando a vítima iniciava as conversões de faixa que resultaram em sua morte”.

Ainda segundo o O Globo, imagens de câmeras de segurança flagraram o lateral do Flamengo saindo do Civic logo após o atropelamento para prestar socorro a Jonatas.

Ramon chegou a ligar para o Corpo de Bombeiros e, pouco depois, uma ambulância levou o ciclista para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos.

A partir de agora, o relatório final do inquérito passa a ser de responsabilidade do Ministério Público.

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria de imprensa do jogador afirmou que ainda não foi informada sobre o caso.

Flamengo, Ramon, Acidente, Indiciado, Mengão


156 visitas – Fonte: UOL Esporte

VEJA: Comissão técnica de Paulo Sousa no Flamengo terá seis integrantes; veja os nomes

CONFIRA: Flamengo fecha acordo e vai faturar quantia milionária em novo contrato de patrocínio, diz jornal

Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas



Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.