Notícias

Queridinho da torcida do Flamengo, Pedro Raul afirma que quer ‘dar salto na carreira’


Queridinho da torcida do Flamengo, Pedro Raul afirma que quer ‘dar salto na carreira’

Artilheiro do Campeonato Brasileiro e desejado pelos torcedores do Flamengo, o atacante Pedro Raul deu uma declaração falando sobre “dar salto na carreira”. O atacante está emprestado ao Goiás até o final da temporada.

Em entrevista ao “De Placa”, Pedro Raul afirmou que pretende continuar no Brasil, mas deixou claro que quer defender um clube maior do que o Goiás, seu atual time.

“Quero sim continuar no futebol brasileiro. Quero dar um salto na minha carreira. Mas falar sobre algum clube específico, vou deixar para o final do ano”, declarou.

Leia também: Diego Ribas sugere que vai se aposentar em entrevista ao Desimpedidos

Pedro Raul pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão e, no momento, está emprestado ao Esmeraldino. O atacante é especulado no Flamengo para a temporada 2023, mas nenhum contato foi realizado.

Recentemente, Venê Casagrande revelou que o staff de Pedro Raul confirmou que não havia recebido nenhuma sondagem. Além disso, o jornalista também revelou que o nome do atacante sequer foi debatido no Flamengo.

No empate entre Flamengo e Goiás no último dia 11, Pedro Raul foi importante para a sua equipe. Nesse sentido, o atacante contribuiu diretamente ao dar assistência para Dieguinho abrir o placar em favor dos goianos. Matheus França fez o gol de empate do Rubro-Negro.

O bom desempenho, portanto, fez os torcedores do Flamengo enlouquecerem pedindo a contratação de o artilheiro. Na temporada, Pedro Raul já soma 22 gols em 41 jogos, sendo 15 no Campeonato Brasileiro, do qual divide a artilharia com Cano, do Fluminense.

Siga o MRN no Twitter e Instagram!

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.