Notícias

Quem estiver sem ingresso e for ‘ficha suja’ não vai poder ir ao Uruguai para a final da Libertadores


Torcida-do-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

Ocorreu uma reunião nesta sexta-feira (22), na Gávea, envolvendo diretoria do Flamengo, torcedores e autoridades da cidade do Rio. Nesse sentindo, o intuito do encontro era estipular algumas medidas para o deslocamento das organizada do clube em direção ao Uruguai, onde ocorrerá a final da Libertadores, no dia 27 de novembro.

As polícias da cidade do rio avisaram aos presentes, que só poderão entrar nas caravanas, os torcedores que possuírem os ingresso para a partida. A medida serve tanto para os ônibus que irão sair da cidade do Rio, tanto para os que saírem de outras cidades. A Polícia Rodoviária Federal ficará encarregada da operação.

Siga Diário do Fla no Twitter

Por outro lado, a PM-RJ e a Polícia Civil indicaram que somente torcedores que não tiverem ‘ficha suja’ poderão participar do evento. Ou seja, as autoridades já enviaram a Polícia uruguaia os nomes de torcedores que estão proibidos de participarem dos jogos do Mengão. Sendo assim, estes não vão conseguir entrar no estádio Centenário, em Montevidéo.

Siga Diário do Fla no Instagram

Além disso, a cúpula debateu sobre os pontos de fiscalização ao longo do trajeto, que percorrerá a BR-101, e rodovias estaduais de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Além disso, a polícia do Rio também está em contato com a polícia uruguai para cooperar com a fiscalização na chegada a Montevidéo.

Curta Diário do Fla no Facebook

Outros encontros ainda serão agendados paras as próxima semanas. O Flamengo também está em contato com as mesmas autoridades e o Ministério da Justiça. Nesse sentindo, integrantes do clube também estavam presentes no encontro na Gávea.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.