Novidades

QUEM DEVERIA ESTAR NA BARCA DE DISPENSADOS DO FLAMENGO? | F90




Todo o esporte AO VIVO da ESPN disponível também no Star+! Assine já!

E o melhor do jornalismo esportivo, com vídeos e notícias exclusivas, você acompanha no

#Flamengo #Libertadores #FutebolNaESPN

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



32 Comentários

  1. Boa noite a todos, temos q modificar as posições cada um na sua, nos temos um lateral esquerdo novinho 21 anos, é hr do mengão mudar foi revelação não copa São Paulo e campeão pelo resende recentemente taça Rio vamos q vamos em busca desse garoto

  2. Não é culpa do técnico. De novo não né ? tão de sacanagem. Cadê o presidente do Flamengo , alguém sabe se ele já acordou?
    Bruno Henrique, Gabigol, Pedro, Everton Ribeiro, Arão, Thiago Maia, estão desmotivado, pois já estão com os bolsos cheio de dinheiro e uma porrada de títulos.
    Felipe Luis, David Luiz, Isla, Diego Alves e Diego, já estão velhos.
    Sé quem carrega o piano é o Arrascaeta e o Vitinho.

  3. Sormani não entende nada. Quer que mande os bons embora e fique com os ruins kkkkkkkkkkk

    De repente a acomodação que a diretoria vê no elenco tá justamente nesses jogadores da lista não no Gabigol, no Arrascaeta e no BH.

  4. Eu sou igual o Sormani, Daquela lista manda embora todo mundo! E coloca o Gabigol no banco! E dá uma sequencia para oPedro, se fazer biquinho, rua tmb. Ninguém pode está acima do clube.

  5. Engraçado que aqui não pode mudar os caras de posição,mais quando vão comentar um jogo do city ficam elogiando o Guardiola por colocar os atacantes em posições diferentes. O negócio é q jogador brasileiro é preguiçoso nunca quer aprender algo novo

  6. O cara mais imbecil que eu já vi é esse Sormani, o Diego Alves, Filipe Luis, Diego Ribas, Arão, Everton Ribeiro, Léo Pereira e Gustavo Henrique. Tira do esses caras o clima no futebol do Flamengo já seria outra coisa.

Comentários are closed.