Novidades

QUE FIM LEVOU MATTHEUS OLIVEIRA FILHO DE BEBETO QUE JOGOU POR FLAMENGO, CORITIBA E TAMBÉM NA EUROPA




Imagine você ter passagens pela Base da seleção Brasileira, ter jogado pelo Flamengo, Coritiba ser campeão de diversos títulos, ter passagens por clubes da Europa e ainda assim algumas pessoas acharem que você não deu certo simplesmente porque seu pai foi um dos melhores jogadores da história do futebol Brasileiro e você é o tempo todo cobrado por não ser como ele. Pois é exatamente assim que se sente Matheus Oliveira.
Mas afinal que fim Levou Matheus Oliveira o Filho de Bebeto?
Se aposentou? Ainda Joga?
Fica tranquilo que eu vou te contar, mas antes se você ainda não é um inscrito no canal, se inscreve agora mesmo para apoiar nosso trabalho e assim você recebe mais vídeos como esse.
Mattheus de Andrade Gama de Oliveira mais conhecido apenas como Mattheus Oliveira nasceu no Rio de Janeiro em julho de 1994.
Mattheus começou no futsal do Flamengo em 2004, no primeiro ano de pré-mirim, e passou para o campo dois anos depois. Meia canhoto de toque refinado, armador nato, Mattheus se diferencia do pai já pela posição em campo, ainda assim, a veia goleadora parece estar no DNA. Conquistou, de forma invicta, o Campeonato Carioca Juvenil em 2010, inclusive marcando o gol do título. Em 2011, foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011. Chegou a treinar algumas vezes com o time profissional em 2011.
No início de 2012 disputou novamente a Copinha São Paulo e depois estreou pelo time profissional do Flamengo no Campeonato Carioca de 2012 contra o Olaria.
Mateus teve poucas chances no Flamengo e apesar da qualidade que mostrava o jogador sempre sofreu muito com as comparações com o Pai. O Jogador até viveu bom momento no Rubro Negro e chegou a ficar perto de acertar com a Juventus de Turim e recusou até mesmo uma proposta do Real Madrid na época.
A novela sobre o futuro do jogador foi longa e acabou com a renovação do jogador com o Flamengo e a esperança que ele conseguisse levar o clube a títulos, mas depois de algumas más atuações e a cobrança da torcida Matteus acabou caindo bastante de rendimento no Flamengo.
Em 2015 foi então emprestado ao Estoril Praia de Portugal e no velho continente encontrou seu espaço no futebol longe da cobrança tanta da torcida brasileira quando da imprensa e comparações com o talento do pai do jogador.
Depois de uma temporada no Estoril ele foi contratado pelo Sporting um dos maiores clubes de Portugal.

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



11 Comentários

Comentários are closed.