Notícias

Quarteto ‘mágico’ participa de todos os gols da vitória do Flamengo na Libertadores


Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol foram essenciais para o triunfo rubro-negro contra o Talleres

Não é segrego para ninguém o fato de o Flamengo ter um elenco extremamente qualificado. Alguns jogadores, no entanto, são mais marcantes que outros, como é o caso do quarteto ofensivo histórico: Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa, que, contra o Talleres (ARG), mostraram mais uma vez a qualidade já conhecida.

O Flamengo venceu o time argentino por 3 a 1, nessa terça-feira (12), e o ‘quarteto mágico‘ foi fundamental para o triunfo. Afinal, os quatro participaram dos gols. No primeiro, após triangulação entre Bruno Henrique, Gabigol e Arrascaeta, o uruguaio sofreu o pênalti, que o camisa 9 converteu.

No segundo tento do Fla na partida, em uma rápida transição ofensiva, Arrascaeta deu um lindo passe de primeira para Bruno Henrique, que correu com a bola e achou Everton Ribeiro. O camisa 7 chutou de prima e, depois, saiu para comemorar com a torcida rubro-negra.

Everton Ribeiro também foi o responsável por marcar o terceiro gol do Flamengo. Dessa vez, ele tabelou com Bruno Henrique e bateu forte no canto do goleiro adversário. Além dos três tentos, o quarteto fez várias combinações de jogadas e se aproximou bastante, sempre um atleta buscando o outro e envolvendo, assim, o Talleres.

Agora, Everton Ribeiro, De Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa se preparam para um novo desafio. No próximo domingo (17), o Flamengo entra em campo contra o São Paulo. A partida terá início às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Link da resenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.