Notícias

‘Procura do Palmeiras por Pedro foi provocativa, quis criar instabilidade’, diz RMP


Pedro-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

O noticiário esportivo parou com a possível investida do Palmeiras na compra do atacante Pedro, do Flamengo. Contudo, o Mais Querido bate o pé e afirma que o camisa 21 não saíra do clube. Para isso, o Rubro-Negro coloca multa altíssima para negociar o jogador com qualquer clube brasileiro. Segundo a opinião do comentarista Renato Maurício Prado, o alviverde paulista quis apenas provocar o Mengão com a situação.

Siga Diário do Fla no Twitter

“A atitude do Palmeiras foi meramente provocativa. O Palmeiras resolveu provocar o Flamengo, tentar criar uma instabilidade com o Pedro e infelizmente nós da imprensa repercutimos”, disse Renato.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Além disso, o comentarista comentou sobre as falácias repercutidas sobre o atacante. A mídia relembrou eventos passados do camisa 21 na Gávea, como a não liberação para as olimpíadas. Sendo assim, Renato Maurício Prado aponta a incoerência desse pensamento e cita situação semelhante, que ocorreu no Palmeiras.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Eu não poderia ser dirigente de futebol, aliás, não quero, mas mesmo que por algum motivo eu fosse, eu hoje estaria falando com os agentes do Weverton, do Gabriel Menino, do Gustavo Gomez e do Raphael Veiga, e o Endrick. Falam tanto que não deixaram o Pedro ir para a Olimpíada, não deixaram o Endrick ir para o Mundial”, completou.

 



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.