Notícias

‘Problema seria administrar o elenco’, afirma Zé Elias sobre possível compra de Cebolinha


Everton-Cebolinha-Benfica
(Foto: Divulgação / Benfica)

O Flamengo entrou de vez no mercado de transferência. Nesse sentindo, após o anúncio de Marinho, a cúpula Rubro-Negra retorna a Europa em buscar de novos reforços. Um nome ventilado e estudado pelos dirigentes é o de Everton Cebolinha, atualmente no Benfica. Para o comentarista Zé Elias, apesar da dificuldade em administrar um elenco rodeado craques, Paulo Sousa saberia lidar com o assunto.

Siga Diário do Fla no Twitter

“São muitos jogadores bons. O Paulo Sousa irá adorar, e se eu fosse treinador também adoraria ter essa quantidade de opções no elenco. Agora, o problema é encontrar lugar para todos eles jogarem. É preciso contentar estes atletas, e isto não é fácil. Contudo, não acredito que o Paulo teria problemas”, afirmou o ex-jogador no programa “F90”, da ESPN.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por outro lado, Fábio Sormani não acha que o Benfica toparia uma venda para o Rubro-Negro. Isso porque, os valores em questão são inferiores ao quanto o clube português desembolsou para ter Everton Cebolinha no elenco. Além disso, o comentarista ressalta a “má” relação entre os dirigentes após episódio envolvendo Jorge Jesus.

“Não acho que o Benfica vai vender o Everton por 13 milhões de euros, sendo que ele pagou 20 pelo atleta. O Flamengo quer 70% do passe do jogador, e isso não deve ocorrer. Acho que se o Rubro-Negro oferecer este valor por 50%, talvez a negociação se concretize”, comentou o jornalista.

Curta Diário do Fla no Facebook

“Além do mais, tem que relembrar que o presidente do Benfica, o Ruí Costa, não gostou da forma como o Flamengo foi falar com o Jorge Jesus. Na época, o treinador estava empregado no clube português. E isso pode complicar a transação”, concluiu.



Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.