Notícias

‘Problema na derrota foram as péssimas atuações de alguns titulares’, dispara RMP


Flamengo-e-Fortaleza
(Foto: Marcelo Cortes)

A derrota para o Fortaleza ligou ainda mais alertas para o Flamengo visando as finais da Copa do Brasil e Libertadores. O Rubro-Negro sofreu defensivamente e acabou derrotado por 3 a 2 para o clube cearense. Em publicação no ‘UOL’, o jornalista Renato Maurício Prado criticou a atuação de alguns titulares da equipe.

“Sem Arrascaeta, Éverton Ribeiro e Pedro (e desfalcado também de reservas como Cebolinha, Marinho e Vidal), perder para o bom time do Fortaleza, no Castelão, pode até ser considerado um resultado normal para o Flamengo, que faz tempo está fora da luta pelo título brasileiro. O problema rubro-negro na derrota por 3 a 2, no Ceará, foi outro: as péssimas atuações de alguns titulares da equipe que vai disputar as finais da Copa do Brasil e da Libertadores”, declarou RMP, antes de emendar:

“Rodinei parece bem acima do peso, o que beira as raias do absurdo pela irresponsabilidade do próprio profissional e da preparação física que o acompanhou nos últimos dez dias. Léo Pereira voltou aos seus piores momentos, falhando clamorosamente no segundo gol e em vários outros momentos. E o goleiro Santos, antes tão seguro, agora desandou a “bater roupa”, entregando o ouro, rodada após rodada. O que houve? David Luiz alternou bons e maus momentos (incrível não ter feito falta em Pedro Rocha, no lance do primeiro gol), João Gomes (que também falhou ao não interromper a mesma jogada) esteve abaixo do normal, demonstrando ainda suas conhecidas limitações nas ações ofensivas e se Thiago Maia e Filipe Luís não comprometeram, Gabriel, autor dos dois gols do Flamengo foi o único titular que realmente brilhou”, complementou.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.