Novidades

PROBLEMA GRAVE COM LANDIM NO FLAMENGO! FESTA DO MENGÃO NO MARACANÃ! MAIS 2 NA PRÉ LISTA DA COPA! E+


Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



46 Comentários

  1. Espero que esse elemento deplorável seja banida do flamengo…. nordeste e norte tem mais flamenguista que no Rio. Inadmissível esse tipo de preconceito. Exijo a expulsão dessa mulher do clube de regata do flamengo.

  2. Sou de Petrolina/PE e espero o afastamento dessas pessoas . O Nordeste ama o Flamengo e esse presidente e sua esposa desrespeitaram a torcida mais apaixonada do nosso Mengão. Tem que pedir desculpa, respeitar o povo nordestino que é a a maior torcida do rubro negro no país. Peçam pra sair porque isso manchou demais a imagem do nosso amado time .

  3. NÃO SE ILUDAM…; AQUELA GALERA PAVOROSA AINDA CONTINUA NO FLAMENGO!!!!!!!!! COMEMOREMOS, MAS NÃO É MOTIVO PARA TANTO CAGADOR DE PAU, PARA AS PUTARIAS QUE AINDA ACONTECEM NO FLAMENGO!!!! EM TEMPO, QUE JOGO PAVOROSO O DE HOJE….; PQP!!!!!!!!!!

  4. Ela precisa respeitar o nordeste! Sou de São Luís do Maranhão! Aqui a maioria da torcida é flamenguista! Maioria esmagadora! Acompanho desde criança com meu avô e vou em vários jogos no maraca! Não deixarei de torcer porque amo o Flamengo e eles vão sair uma hora! Não são o clube, estão no clube e precisam pedir desculpa! Já passou a época de preconceito, nunca nem deveria ter existido! Ela precisa se retratar

  5. Sou nordestino de Juazeiro da Bahia, terra de João (criador da Bossa-nova que é parte orgânica da cultura musical carioca); terra de Luiz Galvão (membro fundador e compositor dos Novos Baianos que faleceu no último dia 22/10 … Novos Baianos que tinha a carioca Baby do Brasil como uma das principais personagens); terra de Ivete Sangalo que dispensa referências de apresentação e que foi homenageada pela Escola de Samba Unidos da Grande Rio no Carnaval carioca de 2917); terra de Daniel Alves (lateral direito da seleção brasileira e atleta com maior número de títulos da história do futebol mundial); terra de Nixon (ex-atleta do Flamengo que brilhou nas categorias de base, mas não teve sucesso entre os profissionais). Ou seja, de várias formas minha terra está conectada com o Rio de Janeiro e com o resto do país. Nós, juazeirenses, baianos, nordestinos que somos majoritariamente rubro-negros não merecíamos essa agressão xenofóbica.
    Portanto, por uma questão de hombridade, defesa da nossa dignidade e justiça, não nos resta alternativa se não exigir retratação, demissão/afastamento da diretoria e a devida responsabilização jurídica porque o que ela fez é crime.
    Na verdade, ela fez coro com a enxurrada de ataques xenofóbicos desferidos contra o povo nordestino que inundaram as redes sociais depois do resultado final da eleição presidencial.
    Ou seja, as ações assistenciais que ela desenvolveu aparentemente só disfarça mais uma alma preconceituosa e apodrecida por maus e vergonhosos valores.

  6. Eu sou Silvia de São Cristóvão Sergipe e tbm não aceito o que Dona Angela falou e peço pra ela respeitar todos nós Nordestinos não somos obrigados a desrespeitados por falta de problemas políticos dela se ela era beneficiada pelo o candidato dela paciência não é nossa culpa

  7. Sou de Ceará – fortaleza, sou flamenguista e mereço respeito, fiz muita festa junto aqui a favor do flamengo aqui, esta correto tem que separar política de futebol, pq uma coisa não tem nada haver com a outra.

Comentários are closed.