Notícias

Presidente do Atlético-MG cutuca o Fla: ‘Com VAR eles vão ter dificuldade’


Em meio à festa do título de campeão da Supercopa do Brasil, o presidente do

Atlético-MG

, Sérgio Coelho, comemorou mais uma conquista alvinegra e aproveitou para “cutucar” o rival interestadual Flamengo. A conquista do Galo veio após uma disputa incessante de pênaltis. No tempo normal, o duelo ficou empatado em 2 a 2. Nas cobranças de penalidade máxima, o time mineiro levou a melhor, em 8 a 7.

Segundo o dirigente do Atlético, em entrevista à repórter Isabelle Costa, do S1 live, o rubro-negro foi apenas convidado, já que não venceu nenhuma competição em 2021. Apesar disso, enalteceu a torcida adversária.

“Foi um antijogo muito complicado, com muita polêmica, o Atlético se manifestou contrário a algumas decisões e posições. Não podemos esquecer que o Flamengo foi convidado porque não ganharam nada, mas está no regulamento e a gente respeita o regulamento. “, falou.

As alfinetadas não pararam por aí. Sérgio Coelho também afirmou que será mais difícil para o Flamengo vencer o Atlético, uma vez que agora as partidas contam com a presença do árbitro de vídeo (VAR).

“Eles ficaram sabendo antes por conta do hotel reservado. Tudo isso mostra que o Atlético foi prejudicado, antigamente foi prejudicado em situações muito piores, mas com o VAR nós conseguimos ser campeões. Porque antes, com o Wright, José Assis de Aragão, ganharam no apito. Hoje não, com o VAR eles vão ter mais dificuldade para ganhar do Atlético”, finalizou.

A delegação do Atlético, segundo comunicado oficial do clube, saíra de Cuiabá às 22h, no horário de Brasília, e tem chegada prevista para Belo Horizonte, às 00h30. A reapresentação dos novos campeões da Supercopa está marcada para terça-feira (22), às 9h30.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.