Notícias

Presidente do Atlético-MG chama vice do Flamengo de ‘bobo da corte’ e provoca cariocas com Supercopa


Em áudio divulgado nesta quinta-feira (14), Sérgio Coelho deu sequência à troca de farpas entre cartolas de Atlético-MG e Flamengo

O vice-presidente jurídico do


Flamengo


,

Rodrigo Dunshee de Abranches

, usou


seu

Twitter

na noite da última quarta-feira (13) para ironizar o gol marcado


pelo


Atlético-MG


no


empate por 1 a 1 com o América-MG, pela Conmebol Libertadores


.

No lance em questão,

Ademir

estava impedido quando anotou o tento de empate do Galo contra o Coelho, em jogo válido pela 2ª rodada da fase de grupos.

Como neste estágio da competição ainda não há presença do VAR, o gol foi validado pela equipe de arbitragem.

“Começou o ano…”, escreveu Dunshee, que tem longo histórico de provocações ao Atlético-MG por suposto favorecimento da arbitragem aos mineiros.

A resposta atleticana veio nesta quinta-feira (14), por meio de áudio divulgado por Sérgio Coelho, presidente da equipe mineira.

“Quando se trata de postagem desse vice-presidente do Flamengo, aqui por nós conhecido por ‘bobo da corte’, referente essas postagens sobre o Atlético, a gente já fica imaginando: ‘Qual será a bobagem que ele vai falar novamente? Que ele vai postar novamente?'”, disparou, segundo o

GE

.

Sobre a frase de Dunshee, Coelho rebateu a provocação citando a Supercopa do Brasil, vencida pelo Atlético-MG em cima do Flamengo, em 20 de fevereiro.

“Outra coisa que tenho a dizer a ele, ao bobo da corte, é que o ano não começou ontem, não. O ano começou no dia 20 de fevereiro. Vai lá e veja por que estou falando 20 de fevereiro”, ironizou.

O cartola atleticano ainda lembrou a interminável rusga que existe entre os clubes desde os anos 80 por suposto favorecimento de arbitragem aos cariocas.

“Ele está falando de um jogo do qual o Flamengo não tem nada a ver, absolutamente nada, e ele está falando do Atlético, que foi o time mais assaltado na arbitragem para beneficiar o Flamengo, o time dele”, reclamou Coelho.

O empate de quarta coloca o Atlético-MG na liderança do grupo D, um ponto na frente do vice-líder Independiente del Valle-EQU, que enfrenta o lanterna Tolima-COL ainda nesta quarta-feira, podendo ultrapassar o time brasileiro.

O América-MG é o 3º colocado, com um ponto.

Agora, os dois times voltam seus focos para o Campeonato Brasileiro.

No domingo, às 18h (de Brasília), o Galo encara o Athletico-PR fora de casa, enquanto o Coelho recebe o Juventude no sábado, às 19h, em busca de uma recuperação após perder na estreia.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.