Notícias

Praticamente acertado, diretor do Benfica chega ao Rio para fechar venda de Everton Cebolinha


Técnico do Benfica manda recado ao Flamengo sobre interesse em Cebolinha
Foto: Pedro Fiúza/NurPhoto via Getty Images

Flamengo e Everton Cebolinha tem tudo encaminhado para a vinda do jogador. De acordo com o ‘GE’, inclusive, o diretor do Benfica, Rui Pedro Braz, desembarca no Rio nesta quinta-feira para fechar a venda do atacante. As partes se acertaram no valor de 13 milhões de euros, podendo chegar a 16 com aditivos.

Segundo o portal, o Benfica e o Flamengo trataram todas as divergências na última quarta-feira. O clube português exigiu bonificação, o que aumentou o valor final da compra. Cebolinha chega com um contrato de cinco anos.

O pagamento, portanto, será feito proporcionalmente ao tempo de contrato. Por conta da exigência dos portugueses na bonificação, o Benfica teve de flexibilizar o montante fixo, que ficou na casa dos 13,5 milhões de euros. Eles, no entanto, ainda segundo o ‘GE’, tratam a negociação nos 16 milhões de euros, uma vez que as metas individuais e coletivas devem ser alcançadas.

Além do acerto para a venda, Rui Pedro Braz também veio ao Brasil por outro motivo. Os encarnados tem interesse em Enzo Fernández, do River Plate, e que era desejado pelo Fla. Os valores assustaram o Mengão, que recuou e focou em Cebolinha como prioridade.

Link do Artigo do DiariodoFla.com.br

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.