Notícias

Português Paulo Sousa vê Flamengo desorganizado diante do Fluminense


O

Flamengo

foi derrotado pelo

Fluminense

, neste fim de semana, por 1 a 0, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. A derrota foi a primeira do técnico Paulo Sousa no comando do time rubro-negro.

O comandante elogiou a atuação do Flamengo no primeiro tempo. No entanto, o português criticou o desempenho na etapa final.

“Tivemos um primeiro tempo de domínio total e com muita profundidade pelos corredores e pelo meio. Logo no começo, tivemos uma construção extraordinária, com chance de gol do Gabigol. Só faltou a eficácia na finalização. Tivemos outra situação com ele dentro da área. A profundidade existiu em passe do Arrascaeta ao Gabigol. Tivemos essa capacidade de dominar o jogo. No segundo tempo, foi diferente. Tivemos menos intensidade e menos qualidade do que no começo do jogo. Com as mudanças, o time perdeu identidade. Alguns jogadores não entenderam o que era para ser feito e o que pedi. Foi um segundo tempo diferente, uma equipe que aconteceu, como no último ano, desorganizada”, disse.

Porém, Paulo Sousa minimizou a falha do goleiro Hugo Souza no gol tricolor.

“Hugo tem e terá prestigio do técnico. Ele está treinando bem. Todos os nossos goleiros estão treinando bem. Não me parece que tenha tido toda a responsabilidade no lance do gol. Primeiro, temos de evitar o cabeceio. É normal que, ao ter substituições no jogo, as mesmas atitudes não sejam tomadas. Quando sofremos gol, não é só o goleiro o responsável. É o time”, declarou.

O Flamengo vai em busca da recuperação nesta quinta-feira, contra o Audax, no Raulino de Oliveira, às 19h (de Brasília).

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.