Notícias

Por que Arrascaeta treina com proteção no Flamengo e acende sinal de alerta por presença na final da Libertadores


Meia uruguaio trabalha para estar pronto para a final daqui 9 dias entre Flamengo e Palmeiras

Arrascaeta é o grande sinal de interrogação do


Flamengo


para a final da


Conmebol Libertadores


contra o


Palmeiras


, no dia 27 de novembro, jogo que você acompanha pelo FOX Sports e


pela ESPN no Star+


, às 17h. E a semana será decisiva para o uruguaio.

Nesta quinta-feira, o camisa 14 apareceu no gramado fazendo exercícios com bola. De chuteiras, Arrascaeta realizou movimentos de jogo e animou os rubro-negros por estar no gramado.


Após o vídeo divulgado pelo Flamengo nas redes sociais, foi perceptível que Arrascaeta utilizou uma proteção na coxa direita, local que o tirou de combate por mais de um mês. A bandagem elástica é utilizada para dar segurança ao atleta durante os exerícios.

Vale lembrar que Arrascaeta não entra em campo pelo Flamengo desde o dia 3 de outubro. No dia 8, após atuar pelo Uruguai, ele foi diagnosticado com uma lesão muscular grau 2 no músculo anterior da coxa direita.


Em um período de um mês, entre 12 de setembro a 8 de outubro, foram duas lesões musculares. A primeira foi um estiramento no músculo posterior da mesma coxa.

Os próximos dias serão fundamentais para saber as reais condições de Arrascaeta. Se antes os jogos contra Inter e Grêmio eram tratados como ‘laboratório’ para o uruguaio, se a situação não evoluir, existe a chance de o camisa 14 ser testado de fato na final.

Sem essa evolução, ficará nas mãos de Renato: escalar Arrascaeta de início e ir com o uruguaio até onde der ou preservar o meia e utilizá-lo em momentos cruciais da partida.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.