Notícias

Por punição da Conmebol, Dorival Júnior não comandará o Flamengo contra o Tolima


Além dos

desfalques de sete jogadores por conta da Covid-19

e do

zagueiro Rodrigo Caio por causa de uma tendinite no joelho esquerdo

, o Flamengo também não contará com a presença do técnico Dorival Júnior na beira do campo, contra o Tolima, nesta quarta (29), pela Libertadores. O treinador cumprirá uma punição da Conmebol.

Quando ainda treinava o Ceará, Dorival foi punido por “conduta antidesportiva contra jogadores e oficiais adversários”, na partida contra o Independiente, da Argentina, no dia 25 de maio, pela Sul-Americana. O Flamengo já estava ciente e está aguardando só a oficialização. Lucas Silvestre, filho de Dorival, será o comandante do Rubro-Negro no jogo.

Além de uma partida de suspensão, o órgão da Conmebol multou o técnico em 1,5 mil dólares (R$ 7,9 mil, pela cotação atual). Esse valor será descontado do montante que o Ceará tem a receber pelos direitos de televisão e patrocínio. A decisão não cabe recurso.

EXCLUSIVO: Lucas revela desejo de seguir na Europa, mas afirma: ‘Voltar pro Brasil não tem como não voltar pro São Paulo’

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.