Notícias

Piris da Motta já quis agredir youtuber no Rio, diz ex-Flamengo


Ex-repórter da FlaTV, João Mércio participou do podcast PodFla na última quinta-feira (25) e contou vários bastidores do período em que esteve trabalhando na TV oficial do Flamengo na internet. No entanto, um assunto viralizou nas redes sociais e tem a ver com o volante paraguaio Piris da Motta.

Atualmente no Cerro Porteño, Piris revelou uma vez a João que se irritou com o youtuber Guilherme Pinheiro, mais conhecido como Flazoeiro. Em um momento de estresse, o ex-volante do Fla chegou a confidenciar que gostaria de agredir Guilherme. Todavia, João Mércio ressaltou que a ameaça parecia ser em tom de brincadeira.

Leia também: Saiba quanto o Flamengo irá economizar com a saída de Vitinho

”Vou falar uma resenha que eu tive com o Piris da Motta. Ele chegou para mim e perguntou: ‘Você conhece esse Flazoeiro?’ Vou meter a porrada nele. Aí eu falei: ‘Não cara, ele é gente boa’. Mas o Piris da Motta é muito gente boa. Ele disse que teve uma época que ficava indo para a praia e não sabia se iria renovar ou ser negociado, e o Flazoeiro ia atrás dele na praia. Ficava tentando falar com ele no meio da praia. E o Piris da Motta com a esposa e filho lá”, disse Mércio.

Passagem de Piris pelo Flamengo

Piris da Motta chegou ao Flamengo em 2018 e não emplacou grandes jogos com o Manto Sagrado. O San Lorenzo vendeu o jogador por cerca de R$ 26 milhões, mas o atleta nunca se firmou entre os titulares. O atleta deixou em definitivo o clube em janeiro deste ano rumo ao futebol paraguaio.

Prova disso é que ele disputou apenas 49 partidas, sendo 20 como titular, sem gols, nem assistências. Além disso, ao longo desse grande período foi emprestado ao Genclerbirligi, do futebol turco.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.