Notícias

Petkovic revela que Adriano Imperador recebeu oferta da Série B


Campeão do Campeonato Brasileiro com Adriano em 2009 pelo Flamengo, o ex-meia e treinador Petkovic revelou que fez um pedido para que o Imperador voltasse ao futebol em 2015, na Série B. De acordo com Pet, a solicitação foi feita quando o sérvio era técnico do Criciúma. No entanto, mesmo pensando sobre a oferta, ”Didico” recusou o projeto.

”Em 2015, eu estava no Criciúma e encontrei com ele em uma churrascaria. Perguntei para ele: ‘Quer jogar?’ Ele disse: ‘Como assim?’ Terminei: ‘Jogar, ué. Preciso de um centroavante’. Mas, ele pediu dois dias para pensar. Deixei, passou dois dias e ele me liga: ‘Não vou não. Acho que não vou cumprir contigo, tu vai ficar p*** comigo. Melhor não te enganar, não vou não”, disse Petkovic no programa Cara a Tapa.

Leia também: Braz dispara palavrão e motiva vestiário do Flamengo para final

Últimos anos da carreira de Adriano

O último jogo de Adriano Imperador pelo Flamengo foi em 2010, na eliminação rubro-negra para a Universidad de Chile, nas quartas de finais da Conmebol Libertadores. No entanto, dois anos depois, o ex-jogador voltou para a Gávea.

Em meados de 2012, o Flamengo não conseguiu contratar Riquelme e foi atrás de Adriano para elaborar um projeto de recuperação. Na ocasião, o Imperador topou e assumiu a camisa 10 deixada por Ronaldinho Gaúcho. Todavia, durante o processo o centroavante desanimou, faltou alguns treinos e o contrato foi rescindido.

A última chance de Adriano foi em 2014. Contratado pelo Athletico-PR, desta vez o Impera chegou a entrar em campo e fazer um gol em jogo de Libertadores. Mas, após a eliminação do clube paranaense da competição, o vínculo foi encerrado. Posteriormente, tentou uma aventura nos Estados Unidos em 2016, mas o negócio não se concretizou.

Siga Yago Martins no Twitter.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.