Notícias

Pela primeira vez desde 2019, Flamengo não teve ninguém do quarteto de ataque como titular em finais


Pela primeira vez desde 2019, Flamengo não teve ninguém do quarteto de ataque como titular em finais
Reprodução/Twitter Flamengo

ROBERT FERREIRA: Pela primeira vez desde 2019, o Flamengo entrou em campo para decidir um título, sem nenhum jogador do famoso quarteto de ataque multicampeão. A escalação de Vítor Pereira surpreendeu aos torcedores, deixando Gabigol e Éverton Ribeiro no banco de reservas. Com Arrascaeta e Bruno Henrique machucados, a equipe rubro-negra era nova para o torcedor acostumado com os títulos recentes.

Foram 23 disputas de títulos do Mengão (incluindo as finais jogadas em dois jogos), com 17 partidas decisivas e 11 títulos conquistados. Gabigol é o mais decisivo entre os quatro, com 14 gols em 20 jogos. Arrascaeta, por outro lado, foi quem mais jogou entre o quarteto. O craque uruguaio jogou 22 das 23 finais.

Agora, a expectativa é de que três deles estejam disponíveis para o segundo jogo da decisão do Cariocão, no próximo domingo (9). Bruno Henrique já vem treinando com o elenco e está perto de retornar aos campos após quase um ano se recuperando da lesão no joelho. Arrascaeta, entretanto, não jogará, por conta das lesões na coxa e no púbis.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.