Notícias

Pela absolvição de Bandeira de Mello


Na noite de hoje o Conselho Deliberativo do Flamengo decidirá sobre a suspensão do ex-presidente Eduardo Bandeira de Mello, condenado pelo Conselho de Administração do clube a suspensão por 90 dias.

Bandeira de Mello conseguiu recurso para congelar a pena por suposto delito de ferimento ao estatuto do clube.

O “crime” a ele atribuído foi a declaração de que “em sua gestão não aconteceria o incêndio no Ninho do Urubu”.

Valendo-se da maioria no Conselho de Administração, a atual direção rubro-negra conseguiu a condenação que pode ser anulada hoje caso haja participação numerosa dos conselheiros, pois Rodolfo Landim e sua turma não têm no Conselho Deliberativo o apoio de que gozam em outras instâncias do clube à custa de favores e mordomias.

O clima inquisitorial imposto pelo bolsonarismo vigente na Gávea precisa ser barrado pelos conselheiros de bem, sob risco de o Flamengo virar mais um braço obscurantista no momento em que o Brasil dá sinais de que expulsará os milicianos do Planalto em outubro.

Punir Bandeira de Mello, o dirigente que saneou as finanças rubro-negras, soa como a cassação dos direitos políticos de Juscelino Kubitscheck pelo golpe de 1964.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.