Novidades

Pégue! Fluminense dá uma surra no Flamengo e vinga um monte de gente | Fluminense 3×1 Flamengo




Eita que tem um monte de gente rindo à toa! Fluminense dá uma surra no Flamengo e vinga um bocado kkk | Fluminense 3×1 Flamengo. Nossos resenheiros frescaram muito hahaha. Se gostou, deixe o seu LIKE, se INSCREVA no canal e ATIVE o sininho pra não perder nada! COMENTEM e COMPARTILHEM à vontade! Um abração, fiquem com Deus e valew!!!

CADASTRE-SE NA 1XBET E GANHE BÔNUS EM DOBRO COM O CÓDIGO: mitando10

Entre no novo canal do Telegram e tenha todos os vídeos pra compartilhar (o antigo não tenho mais acesso).
Clique no link e entra lá :

ME SIGAM NAS REDES:

INSTAGRAM:
YOUTUBE:
FACE:
TELEGRAM:
TAMOVIP:
TIKTOK:
KWAI:

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



49 Comentários

  1. V************ o Flamengo não ganhou porque ele quis resultado deixando tá ligado para mim vai ser campeão brasileiro com a p** da tua boca

  2. A maioria desses canais de zoeira ganha muita mídia com o Flamengo ,tem problema calma secador nós tá na final da libertadores e na semi da copa do Brasil,quando seu time não tiver nem um rebaixamento cê vem falar cmg😌

  3. Vai devagar na frescagem com meu Mengão malvadão irmão 😫😫😫😫.
    Vc não vai frescar mais daqui pra frente.
    Iremos ganhar tudo.
    Like irmão
    Marcos Nitro de Aracaju Sergipe

  4. Grande m** perdeu o primeiro jogo quase toda vez assim no final Fluminense acaba levando uma peia kkk 😂😂

  5. Kkkkk agente foi humilhado pelas flores nenhum time e imbatível parabéns fluminense mereceu que sirva de lição pra esse time do flamengo

  6. Infelizmente não dar mais para ganhar o Brasileirão 2021, se concentrar na Copa do Brasil e Libertadores

Comentários are closed.