Notícias

‘Pedro tem grandes chances de ser convocado para a Copa do Mundo’, diz VSR


‘Pedro tem grandes chances de ser convocado para a Copa do Mundo’, diz VSR

O Flamengo venceu o Atlético Mineiro por 2 a 0, nesta quarta-feira (13), no Maracanã, e garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Um dos destaques da equipe, autor de uma assistência, o centroavante Pedro foi muito elogiado por Vitor Sérgio Rodrigues.

Segundo o comentarista da

TNT Sports Brasil,

o camisa 21 do Rubro-Negro tem grandes chances de ser convocado por Tite para integrar o elenco da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar, caso tenha uma sequência como titular.

“Falei no ‘De Placa’ de segunda-feira e é uma informação: se o Pedro tiver sequência boa de titular até novembro, ele tem grandes chances de estar na Copa, ainda mais com 26 vagas. Tite o vê como diferenciado, especialmente na capacidade de segurar a bola e girar, algo que não há no grupo hoje”, comentou.

Nesta temporada, Pedro tem 13 gols marcados e quatro assistências até aqui e virou titular ao lado de Gabigol após a chegada de Dorival Júnior.

Marcos Braz anuncia que Flamengo desistiu de Luis Henrique

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.