Notícias

Pedro prega foco total nas quartas da Copa do Brasil: ‘Matar o jogo’


Pedro vive grande momento no Flamengo e está sempre em pauta com os gols que vem marcando com Dorival Júnior pelo Mengão. Nesta terça-feira (26), ele participou do Resenha do Craque, na Fla TV e deu importantes aspas. Entre elas sobre a decisão contra o Athletico, pelas quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (27), às 21h30 (Horário de Brasília), no Maracanã.

O centroavante projeta um jogo complicado contra o time de Felipão e crê que é preciso fazer o placar em casa, principalmente pela dificuldade de jogar na grama sintética da Arena da Baixada no jogo de volta, que acontece no dia 17 de agosto.

“Vai ser um jogo complicado, mata-mata é sempre difícil. Importantíssimo esse primeiro jogo em casa a gente fazer um bom resultado. Sabemos que não será um jogo fácil. O segundo jogo na casa deles, é diferente a grama. Temos que fazer um bom primeiro jogo”, diz o camisa 21.

Leia mais: Membros de grupo apoiador de Landim emitem nota criticando a gestão do Departamento de Futebol do Flamengo

Pedro mostra que não quer saber de brincadeira e diz que quer matar o confronto logo na partida de ida.

“A gente entra com esse foco de decisão, matar o jogo, vencer. Mas com inteligência, sabedoria, para não entrar afoito, empolgação. São 180 minutos, a gente não pode entrar afoito, querer resolver de qualquer jeito. Mas vamos tentar uma vitória para ir bem para o segundo jogo”, explica.

Ele ainda mostra animação com a Nação Rubro-Negra pelos estádios lotados dentro e fora de casa.

“Empolga bastante ver a torcida lotando o estádio, assim como no jogo contra o Atlético. Festa linda, maravilhosa, nos ajudou bastante para dentro de campo e buscar a vitória. A torcida encheu todos os lugares que a gente jogou no Brasileirão fora de casa. Isso é impressionante. Mostra o tamanho, o amor e o carinho que essa torcida tem pelo Flamengo”, declara.

Pedro vem sempre sendo ligado ao time de Seleção Brasileira e não esconde a vontade de ser convocado. Mais uma vez, ele fala sobre o sonho de jogar a Copa do Mundo.

“É um sonho para mim vestir a camisa da Seleção na Copa do Mundo. Não só ser convocado, como vencer. Para ir para a Seleção tenho que estar bem no clube, fazer o meu papel. O Tite escolhe bem. Espero estar nessa convocação, mas sempre com o pé no chão e evoluindo”, revela.

Ele ainda relembra os tempos difíceis, onde jogava pouco e não conseguia mostrar o seu valor.

“Estou aqui já tem dois anos e meio buscando essa sequência. Não é fácil estar entrando dez, 15 minutos nos jogos. E agora estou podendo ter essa sequência com o professor Dorival. Muito feliz com esse momento, buscando evolução a cada jogo para ajudar o Flamengo com gol, assistência. É isso que eu espero”, complementa.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.



Link do Artigo do MundoRubroNegro

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.