Notícias

Pedro ensaia discurso de despedida do Flamengo


Pedro comemorando gol em Altos x Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: O Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 1, neste domingo (01), pela estreia na terceira fase da Copa do Brasil. Um dos autores dos gols rubro-negros foi o atacante Pedro, que desabafou em entrevista pós-jogo sobre a maneira que está conduzindo sua carreira.

— As pessoas querem ditar o que eu devo fazer ou não. A carreira é minha, quem manda sou eu. Claro que jogar poucos minutos eu não gosto, não é o que eu quero, mas o Paulo tem conversado comigo para ditar o que eu devo fazer em campo, as movimentações. O que eu devo fazer é o que está no meu alcance, que é trabalhar, performar, dar o meu melhor no dia-a-dia, que é o que eu venho fazendo, focando em mim. No meio do ano a gente conversa para saber o que é melhor para todos nós, que sempre que eu estiver aqui no Flamengo eu vou dar minha vida. É trabalhar, performar e fazer o que está no meu alcance, disse, em entrevista pós-jogo.

No Twitter, o jogador mandou recado e abriu o coração falando do atual momento em que vive.

“Da minha carreira cuido eu. Desde que cheguei aqui no Flamengo procurei me entregar e me doar ao máximo. Todos os dias. Em campo, no dia a dia e me cuidando fora dele. Entreguei muito em 2020 e 2021. Tenho consciência disso. Por escolhas de quem aqui estava, o que entreguei não foi suficiente. Estou feliz por não estar entre os 11 e não jogando os principais os jogos? Claro que não. Se tivesse, certamente, penduraria as chuteiras. E isso nada tem a ver com o trabalho da comissão atual e o Paulo”, escreveu, antes de prosseguir:

“E sabe o que mais me alegro? Consegui vencer meus pensamentos negativos e aqui estou. Forte. Fazendo o que é necessário. O que será daqui pra frente? Não consigo prever. Uma coisa é certa: minha dedicação e empenho com essa camisa serão sempre íntegros. Pela instituição e seus torcedores, que me abraçaram desde o meu primeiro dia. Tenho meus sonhos e objetivos pessoais. Para realiza-los, não preciso ser antiprofissional. Vou seguir 100% no Flamengo até quando for para ser”, finalizou.

É importante destacar que o atacante recebeu sondagens do Palmeiras nos últimos meses, mas o Flamengo recusou imediatamente qualquer negociação com o jogador. Desta forma, Pedro continua à disposição do técnico Paulo Sousa para as próximas partidas do clube na temporada.

Com Pedro à disposição, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (04), contra o Talleres (ARG), pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), em Córdoba, na Argentina.

Link do Artigo do FlaResenha

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.