Notícias

Pedro, do Flamengo, tentou levar bola do jogo, mas foi impedido por funcionário do Vélez


O atacante Pedro foi o grande protagonista da vitória do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield por 4×0, na última quarta-feira (31), pela ida da semifinal da Libertadores. Com três gols anotados durante os 90 minutos, o jogador tentou levar a bola do jogo para casa, mas foi impedido por um funcionário do clube argentino. A informação foi divulgada pelo jornal ‘Olé’.

Após o apito final, Pedro até chegou a pegar uma das bolas da partida, mas quando se dirigia para o vestiário, foi “roubado”: “Eu estava indo para o vestiário, mas alguém veio e roubou a bola de mim. Eu disse a ele: ‘Dê para mim, eu marquei três gols’. Mas o homem lutou e não quis devolver para mim. Vou tentar pegar uma no vestiário”.

O funcionário do Vélez justificou que a bola faz parte do material esportivo do clube, por isso não poderia autorizar. Bruno Spindel, diretor-executivo do Flamengo, foi em busca de Aldo Gioia, delegado da Conmebol na partida, mas quando o uruguaio foi até o vestiário dos donos da casa, também voltou de mãos vazias.

Link Original

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.