Novidades

PAULO SOUSA VAI CONSEGUIR REPETIR NO FLAMENGO O QUE ELE FEZ NO SEU "MELHOR TRABALHO" NA EUROPA?!




O jornalista William Godoy fala sobre o modelo de marcação de Paulo Sousa. Baixe GRÁTIS o OneFootball para Android e iOS no link:

SEJA MEMBRO:👇

[Não esqueça de se inscrever no canal! Ajuda bastante a continuar crescendo!!]

_
SIGA TAMBÉM:

INSTAGRAM:

TWITTER:

__

#Flamengo #Brasileirao

Link do vídeo

E pra você que curte o mundo esportivo -- entre agora mesmo em Palpites GE e tenha sempre em mãos as melhores dicas de investimento no futebol brasileiro e internacional.



20 Comentários

  1. Esse P S nao consegue montar uma única peça nesse quebra cabeça e chega a ser ridículo pensar que o mesmo tem capacidade de reformulação do flamengo …

  2. Godoy, não ligo pros 3 zaga, mas algo que não funciona pra mim nesse time do flamengo são os tais dos "alas"
    o único que chegou perto de entregar o que parecia o esperado foi o lázaro e últimamente ele não tem entrado, não dá pra saber o que ele deseja de verdade dessa função.

  3. Eu já prefiro a marcação pressão com a linha defensiva mais alta com encaixes individuais, como o Liverpool. Mas respeito a escolha do treinador e torço para que ele consiga implantar aquilo que acredita. Acredito também que o treinador não precise ficar preso apenas em uma forma de jogar, porém para isso é necessário um trabalho de longo prazo, porém não é nossa realidade hoje no Brasil, espero que o Flamengo esteja mais uma vez na vanguarda e dê autonomia ao treinador e tranquilidade para realizar seu trabalho.

  4. Até o momento, Paulo Sousa não teve chances de ter um time ideal em campo, com as novas peças. É um Flamengo totalmente diferente de 2019, tanto na ideia, quanto nos nomes. Isso é o novo Flamengo:
    Hugo/Santos
    Fabrício Bruno; David Luiz; Pablo;
    Matheuzinho; Maia; João Gomes; Ayrton Lucas
    Arrascaeta;
    Gabriel Barbosa e BH
    É um Flamengo totalmente diferente, e tem que exigir mais protagonismo dos atletas alas e meias, que precisam entender que o papel deles não é apenas defender e entregar a bola, mas atacar e agredir o adversário também.
    Quando tivermos esses jogadores todos disponíveis, as coisas vão se encaixar.

  5. Assistindo os jogos do flamengo e vejo os jogadores muito longe um do outro ..vendo jogo do Palmeiras os jogadores próximo um do outro isso facilita nos passes e nas marcações pressão..vejo flamengo longe demais os jogadores

  6. A questão é: será que esse modelo da Fiorentina é interessante para o contexto do futebol brasileiro? Outra coisa, não dá para comparar a Fiorentina e Flamengo em termos de representatividade em seu país. Por exemplo, no Brasil, 99% dos times jogam em linha baixa. Será que uma marcação mais agressiva no possuidor da bola não seria mais interessante? Essa forma de marcação é fácil de ser interpretada, considerando a baixa cognição do jogador brasileiro e o curto tempo de treino? A sensação que dá é que esse técnico só sabe uma forma de treinar a equipe, não analisando o contexto do futebol naquele local e as características dos jogadores.

  7. PORRA, A GRANDE FIORENTINA…
    GRANDES MERDAS, o Flamengo não é uma bosta de time que habita o meio de tabela na Itália. O elenco pode estar de má vontade com ele, mas o Paulo Sousa é fraco, nunca fez nada que lhe desse o respaldo que ele gostaria de ter.

  8. Boa noite Nação Rubro Negra!
    Godoi como sempre prático e objetivo nas suas análises táticas.Parabéns e continue assim porque seu canal é muito bom e diferenciado.Obs:Fui e serei sempre contra os paneleiros que tentam de maneira reptovavel derrubar qualquer treinador em qualquer Clube, e ainda mais no nosso Mengão.Obs:Observando os números da carreira do Paulo Sousa, são pequenos para um treinador de um Clube do nível do Flamengo; ou seja, apenas 43% de aproveitamento ele tem na carreira, e foi um tiro as escuras a contratação dele que pode depositar totalmente na conta da Diretoria.Agora eu na minha humilde opinião acho que tem outros técnicos com aproveitamento melhor e que poderiam fazer um trabalho melhor que o dele no Flamengo nessa sequência:1-Jorge Jesus; 2-Cuca; 3-Leonardo Jardim; 4-Dorival Jr; 5-Maurício Barbieri.
    O que você acha?Lembrando que considerando a necessidade emergencial e embora atrasada a tal reformulação, mas já em curso, pode melhorar e apresentar algo melhor do trabalho do Paulo Sousa, que até aqui tem sido de regular para ruim até o momento.

  9. Fala william já dei like irmão e compartilhei aqui o vídeo tamo junto sigo e aprendo contigo todo dia na live pre jogo comentei contigo a falta do Pedro e ate brinquei com seu comentário e me referi a mim como mimado no diz respeito ao escalar " nosso melhores" disse na ocasião que técnico bom escala os melhores ainda que não de ganhe mas jogo convencer e fica marcado nessa linha cito o exemplo do Tele Santana quando escalou o quarteto na copa. como ex jogador, professor e estudante analiso seu trabalho (o do Senhor Paulo Sousa) pela gestão escalação, time, formações e variações táticas e neste critérios todos os 4 citados estão deixando desejar me parece teimoso quando insiste que jogador fora sua posição e nao crie um ambiente propício por assim dizer, fico irritado a ver um zagueiro 20 lançamentos num jogo, gostaria de ver apostas pro Paulo como vitinho, marinho e Pedro tivesse pelos três jogos consecutivos de pelos 60 minutos pra cada e não ao contrario [, gostaria que bandidos disfarçados de flamenguistas parassem de pressionar pelo jeito errado usando violência e ameaça mas isso não ver com Paulo Sousa so peço pra ele não de espaço. desejo sorte trabalho to na torcida não vejo demitido mas precisa melhorar logo e mostrar progresso e constância.

  10. William, obrigado por essa explicação. Eu acho que o modelo em que os jogadores fazem a pressão pós perda com mais intensidade possui melhor efetividade. Se ele estiver tentando implantar esse modelo no CRF, não está dando certo, o que percebo no time do flamengo após a perda da posse é que os zagueiros recompõem para a defesa, a primeira linha de ataque tenta fechar a linha de passe do adversário, mas acaba ficando um espaço enorme entre a primeira e segunda linha, gerando espaços que são aproveitados pelo adversário. Percebi esses fatos já no jogo contra o Atlético Mineiro. Não sei se você concorda.

  11. O PS tem seus méritos sim, como treinador, mas NÃO é o treinador certo para o FLA, e isso vai se provar e não vai demorar, mas é nítido também que muitos desse elenco já deu o que tinha que dar, jogadores aparentemente desmotivados, sei lá, ou algo assim, arrogantes, não sei ao certo. Algo precisa ser feito e rápido..

Comentários are closed.